Mesmo com os avanços técnicos na estação, a maior ameaça à balneabilidade segue sendo a invasão da rede pluvial na rede cloacal, ou seja, quando águas da chuva, que deveriam seguir por canalizações independentes, acabam sobrecarregando o sistema de esgoto doméstico.
“Foi de uma irresponsabilidade gigantesca esse contrato ser aprovado, pois só existe aquele campo público no bairro”, disse o presidente da Fundação de Esportes, Diogo Catafesta
A tradicional data de ‘100 dias de governo’ chegou, nesta quinta-feira (10). O Página 3 procurou a prefeita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan, para...
As obras do prolongamento da Avenida Martin Luther continuam avançando e devem ser entregues até o final do mês de maio. Recentemente, foi concluída...
‘Sabemos que começou no sábado (5), mas é preciso se adequarem porque há trabalhadores perdendo compromissos pelo atraso’, disse o presidente da Comissão