- Publicidade -
- Publicidade -
27.4 C
Balneário Camboriú

Empresária da região agredida virtualmente por votar em Lula grava depoimento

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Luciano Huck esteve em Camboriú nesta segunda-feira

O apresentador Luciano Huck esteve em Camboriú, nesta segunda-feira (5), gravando para o programa Domingão com Huck, da Rede...

Idoso foi roubado no Centro de Balneário Camboriú; assista ao vídeo

Na manhã desta quarta-feira (7), um idoso de 77 anos foi atacado por um ladrão que roubou uma corrente...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A importância do posicionamento e da defesa dos direitos. Esse foi o tom da gravação de um podcast que aconteceu na tarde desta segunda-feira (24).

Com mediação e produção do jornalista Maurício dos Santos, o programa faz parte de uma série digital sobre democracia com o apoio de plataformas digitais como Mídia Ninja e Fórum. 

Participaram do encontro a deputada federal eleita Ana Paula Lima, a ex-vereadora de Balneário Camboriú e professora Marisa Zanoni Fernandes e a estilista e fundadora da marca Colcci, Lila Colzani. 

A empresária natural de Brusque defende que os empreendedores conscientes devam votar em Lula para Presidente e Décio Lima para Governador. 

“Toda a sociedade ganha quando a relação entre chefe e colaborador é algo saudável. Precisamos de mais harmonia e paz nos debates políticos. Existe uma Santa Catarina que poucos observam”, reflete Lila, que recentemente foi vítima de agressões bolsonaristas. 

Lila e amigos foram atacados virtualmente no dia 2 de outubro por votarem em Lula. 

“Nosso Estado é marcado pela diversidade cultural. Temos uma candidata a vice-governadora jovem e negra, a Bia Vargas”, analisa Marisa, doutora em educação. 

- Continue lendo após o anúncio -

Ana Paula relatou que uma de suas ações na Câmara Federal, a partir de 2023, será debater a saúde mental dos brasileiros.

“O atual Governo fez uma geração ficar deprimida. Afastou famílias e tentou criminalizar a política. Vamos persistir para continuar defendendo os direitos” disse Ana Paula.

Texto: Maurício dos Santos

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas