- Publicidade -
- Publicidade -
18.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Peeter Lee é o candidato a prefeito pelo grupo de Fabrício e eleição em Balneário Camboriú tende a polarizar com Juliana Pavan   

O pré-candidato à prefeitura pelo grupo de Fabrício de Oliveira é o radialista Peeter Lee Grando (PL), que vem participando de reuniões em que é apresentado a apoiadores do atual prefeito.

Para homologar o nome, deverá ocorrer uma “eleição” interna, que deverá ser áspera devido às divergências com o deputado Carlos Humberto, que desejava disputar a vaga.  

Quem apoia o nome de Peeter Lee argumenta que é bom ele não ser político e ter histórico positivo na vida pessoal e profissional.

- Publicidade -

Quem discorda, reclama que Fabrício escolheu um candidato sem qualquer experiência política anterior e que foi seu sócio numa empresa de publicidade até poucas semanas atrás, o que poderá ser explorado pejorativamente na campanha.

Ainda não existe definição sobre um candidato a vice-prefeito mas, qualquer que seja a escolha, deverá deixar uma legião de descontentes, como ocorreu com a própria definição por Peeter Lee.

E se um desses descontentes for o MDB, o caldo poderá entornar porque ainda é um partido com fortes lideranças na cidade.

O que quase todos acreditam é que a eleição está definitivamente polarizada, entre o candidato de Fabrício e a vereadora Juliana Pavan Von Borstel, que nasceu respirando política, pois o seu pai, Leonel, foi prefeito de Balneário Camboriú três vezes; deputado federal; senador; vice-governador e governador.

As confusões entre Fabrício Oliveira e o deputado Carlos Humberto pelo comando da sucessão em Balneário Camboriú, irritaram aliados e eleitores, deixando campo livre para a vereadora Juliana fortalecer laços com a comunidade, o que pode fazer diferença nas próximas semanas, quando a corrida eleitoral iniciar para valer.

Por sua vez, Peeter, com apoio de igrejas evangélicas e parte do empresariado, terá que se tornar conhecido e confiável num espaço de 172 dias até a eleição.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -