- Publicidade -
- Publicidade -
26.6 C
Balneário Camboriú

Podemos, antigo partido de Fabrício, oficializou apoio a Juliana Pavan para prefeitura

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Diretor do governo Juliana Pavan quer acabar com praça para colocar terminal de ônibus

Abaixo-assinado contra a proposta já tem mais de 300 assinaturas e até vereadores governistas são contra.

Por falta de orçamento Balneário Camboriú não terá decoração de Páscoa, mas prefeitura apoiará Cristo Vive

Enquanto Itapema apresentou um ovo de LED gigante, que pode entrar para o Guinness, Balneário Camboriú não terá decoração...

Justiça aceita denúncia e La Barrica pode ficar inelegível por oito anos

Ele constrangeu a vítima Juliana Pavan Von Borstel, detentora de mandato eletivo de vereadora, utilizando-se de menosprezo e discriminação à condição de mulher, com a finalidade de impedir ou de dificultar o desempenho do mandato eletivo.
- Publicidade -
- Publicidade -

O Podemos, ex-partido do prefeito Fabrício Oliveira, oficializou a coligação com o PSD de Juliana Pavan na manhã desta segunda-feira (29), na convenção realizada na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú. 

Segundo a deputada Ana Paula da Silva  (Paulinha), presidente estadual do Podemos, foi feito um acordo com o prefeito Fabrício Oliveira e com o ex-presidente do Podemos em Balneário, Osmar de Souza Nunes Filho, o Mazoca, de que se o MDB estivesse na nominata com Fabrício e pudessem construir uma eleição ‘minimamente viável’ para Peeter Lee Grando, poderiam seguir o PL, mas que se o MDB fosse para Juliana, acompanhariam. 

“E, diante de domingo (28), fechamos com a Juliana. Deixo claro para que ele não fale depois – o Fabrício não foi traído, ele havia concordado com os termos de seguirmos o MDB. Me chamou a atenção, no discurso de ontem (domingo, 28) da Juliana, que ela falou sobre ser o momento de unificar Balneário Camboriú. E vejo que Balneário precisa de uma mulher como prefeita nesse momento, pois as mulheres são mais resilientes. É o momento de olhar para frente, manter conquistas e amplificar tantas coisas que ficaram para trás. É hora de Balneário Camboriú eleger a primeira prefeita”, disse Paulinha, acrescentando que o Podemos vai trabalhar para eleger dois vereadores. 

Neste momento, o único vereador do partido é Marcos Kurtz, mas antes da janela partidária  tinha Omar Tomalih, Anderson Santos e Kaká Fernandes.

Juliana Pavan afirmou que está feliz com a oficialização da coligação do Podemos com o PSD e pontuou que sente que sua caminhada pela majoritária está ‘se fortalecendo cada vez mais’. “Entramos com o propósito de unir a cidade, temos grandes partidos em Balneário e o Podemos é um deles. Ter o apoio deles fortalece a nossa caminhada. Grandes lideranças fazem parte do Podemos e estamos cada vez mais ampliando o apoio para a caminhada ser de vitória. Deixei muito claro, ontem, que o nosso trabalho é pautado no respeito, sem imposição ou interferência. A caminhada é realmente respeitosa. Estou muito feliz de receber esse apoio, inclusive do próprio vereador Marquinhos, que também está com a gente agora”, completou.

Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas