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Balneário Camboriú

Vaga para secretária em escritório de advocacia em Balneário Camboriú

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Empresa: CCP/A – CHRISTIANO CESÁRIO PEREIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS – OAB/SC 1.690.

Cargo: Secretária administrativa/Recepcionista.

Vaga para o sexo feminino.

Carga Horária: de segunda a sexta-feira das 8h00min às 12h00min, e das 14h00 às 18h00.

Salário: Piso da categoria em Santa Catarina com possibilidade de implementação de vantagens e bonificações, bem como atualização salarial conforme CCT da categoria, anualmente.

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Enviar Currículo para: [email protected]

Seleção de currículos de 10/12/2020 a 11/01/2021.

Descrição

Estamos à procura de profissional para gerenciar nossa recepção, que também seja responsável por fornecer suporte aos demais membros da equipe, auxiliando nas necessidades diárias e nas atividades administrativas do escritório.

A profissional deve ter excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.

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Como recepcionista, você será o primeiro ponto de contato: receberá os visitantes e clientes, coordenando as atividades da recepção, incluindo a distribuição de correspondências e o redirecionamento de chamadas telefônicas.

Suas responsabilidades

• Cumprimentar e receber os visitantes, direcionando-os e acompanhando-os ao profissional que tenham hora marcada;

• Atender, filtrar e encaminhar chamadas telefônicas recebidas;

• Certificar-se de que o escritório está organizado e apresentável;

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• Fornecer informações básicas e precisas pessoalmente e por telefone ou e-mail;

• Receber, classificar e distribuir o correio e entregas diárias;

• Manter a segurança do escritório seguindo os procedimentos de segurança e controlando o acesso pela recepção;

• Lidar com solicitações e consultas administrativas de superiores;

• Organizar e atualizar calendários, agendando reuniões e compromissos;

• Planejar as reuniões e as atas destas;

• Enviar e reconciliar relatórios de despesas;

• Atuar como o ponto de contato junto aos clientes;

• Preparar relatórios e manter sistemas de arquivamento organizados;

• Efetuar as compras de insumos e materiais para o escritório;Requerer orçamentos de insumos e a prestadores de serviços quando necessário;

• Efetuar pagamentos a prestadores de serviços;

• Emitir notas fiscais;

• Emitir recibos de pagamento;

• Realizar a interação com o escritório contábil que nos assiste; e

• Demais responsabilidades que se façam necessárias.

Requisitos

• Ensino médio ou técnico (secretariado, contábil, gestão administrativa, etc.);

• Domínio no pacote office;

• Conhecimento de sistemas e procedimentos de gerenciamento de escritório;

• Experiência prática com equipamento de escritório (por exemplo, aparelhos de fax e impressoras);

• Sólida habilidade de comunicação escrita e verbal, com perfil pró-ativo;

• Excelentes habilidades organizacionais, de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;

• Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas; e

• Experiência de pelo menos 12 meses na área administrativa.

Enviar Currículo para: [email protected]

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