Abertas inscrições para a Copa Bistek de Vôlei de Praia

- Publicidade -
- Publicidade -

Press trip traz influenciadores de cinco capitais para divulgar Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar

Criadores de conteúdo somam mais de 1 milhão de seguidores e participarão de roteiro por atrativos turísticos, gastronomia e experiências nesta semana

Morador de Camboriú faleceu após acidente com quadriciclo no Braço

Valmeri Teixeira, conhecido como “Mimi”, de 55 anos morreu após sofrer um acidente com um quadriciclo na tarde de...

UDESC Balneário Camboriú abre vagas para cursos gratuitos de línguas

Aulas de Inglês, Japonês e Português para Estrangeiros são abertas a pessoas de todas as idades e começam nesta semana

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A primeira edição da Copa Bistek de Vôlei de Praia vai acontecer no próximo final de semana, nas quadras da Barra Sul, próximo à Rua 4500. No sábado (5) a disputa feminina e no domingo (6) as duplas masculinas. Ao todo serão 32 duplas, 16 em cada naipe.

As inscrições estão abertas até quinta-feira (3), neste link. Ainda tem vagas para oito duplas em cada naipe. O valor da inscrição é de R$ 120,00 por dupla.

O técnico de vôlei de quadra das equipes masculinas da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), Iki Beraldo, da direção da ABC do Voleibol, explicou que é uma competição aberta à comunidade.

“Podem participar pessoas que nunca competiram, mas gostam de jogar vôlei de praia, esta é uma oportunidade. Não precisa ser federado, basta gostar de esporte. Se você tem um amigo(a) que gosta de jogar vôlei de praia…Além disso, pode ser uma oportunidade de descobrir novos talentos”, disse.
A primeira edição será possível graças à parceria com o supermercado Bistek.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas