- Publicidade -
17.9 C
Balneário Camboriú

Anny e Douglas, destaques de Balneário Camboriú, já estão nas finais do Troféu Brasil de Atletismo

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Anny Caroline de Bassi e Douglas Hernandes Mendes são os principais destaques da equipe de 15 atletas da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), que está disputando o Troféu Brasil Caixa de Atletismo, que iniciou nesta quinta-feira (10) e segue até domingo, em São Paulo.

Os dois disputaram as semifinais nesta quinta-feira e ambos estão classificados para a final nos 100m rasos e nos 400m rasos, respectivamente.

- Publicidade -

De acordo com o técnico Diogo Gamboa, ambos têm chances de medalhas e de fazer índice para a Olimpíada.

A equipe conta ainda com Carlos Lusian, João Paulo Alves e Alice Zucchi (salto com vara); Vitória Berlanda (lançamento do dardo); Luis Felipe dos Santos e Moacir Zimmermann (marcha atlética), Victor Carpeggiani (800 e 1500m); João Moniz (400m com barreiras); Tatieli de Carvalho (10.000m rasos) e a equipe mista de revezamento 4x400m, formada por Stephanie Cechin, Erika da Silva, Samuel Salvadori e Douglas Mendes.

Entre eles, atletas mais novos, categoria Sub-20, que estão buscando experiência e índice para competições na sua classe. Exemplo é Victor Carpeggiani que já garantiu o índice para os Jogos Pan-americanos nos 1500m e neste Troféu Brasil vai tentar o índice nos 800m e também para o Mundial Sub-20.

Até agora, 23 atletas estão qualificados para os Jogos de Tóquio, de 23 de julho a 8 de agosto. O prazo para alcançar os índices terminam no próximo dia 29.

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,752FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,507SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -