Atleta de Balneário Camboriú disputará Mundial Muay Thai na Itália em junho

- Publicidade -
- Publicidade -

Celd Praça de Esportes celebra 20 anos com jogo entre craques do futebol e festa em Balneário Camboriú

Resenha dos Amigos será realizado no dia 5 de setembro e terá nomes como Romário, Denilson, Popó, Amaral e Magrão, além do ator Eri Johnson

Montagem do canteiro para desassoreamento do Rio das Ostras começa na segunda-feira em Balneário Camboriú

Obra prevê retirada de mais de 5,7 mil metros cúbicos de sedimentos e investimento de R$ 2,4 milhões

‘Gato solar’ vira nova frente de guerra no setor elétrico

Quem tem painéis solares abate da conta de luz não só o custo da energia que ele substitui com a própria produção, mas também todos os outros componentes da tarifa que custeiam o uso das redes de transmissão e distribuição, encargos e tributos.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Flávia Manuela Maia da Silva, 14 anos, de Balneário Camboriú, foi convocada para disputar o Campeonato Mundial Amazing MuayThai, em Verona, na Itália, entre 25 e 29 de junho. 

Flávia (Foto Divulgação)

Flávia é estudante da Escola Presidente João Goulart.

O evento reunirá atletas de mais de 70 países, abrangendo desde iniciantes, categorias A e B, até a elite mundial do muaythai. Esta será uma oportunidade única para Flávia competir com alguns dos melhores lutadores do mundo e representar o Brasil em uma das maiores competições de sua carreira.

“Comecei a treinar muay thai para superar desafios pessoais, mas o que parecia apenas uma atividade física se transformou em meu grande propósito. Em apenas dois anos de treino, já entrei no ringue sete vezes e vivi uma trajetória rápida, intensa e repleta de vitórias. Agora, com meu nome começando a ser escrito na história do muaythai, quero levar toda essa força para o maior palco do mundo”, afirmou a atleta.

Diego Sprote, treinador e mentor de Flávia, disse que a convocação é resultado do trabalho realizado dentro e fora da academia. 

“Essa dedicação tem nos permitido alcançar conquistas tanto em campeonatos nacionais quanto internacionais. É gratificante ver que nossos valores, técnicas e esforço constante estão formando campeões”, disse Diego.

Apoio

Para ajudar a cobrir os custos de deslocamento e hospedagem para a viagem à Itália, familiares e amigos de Flávia organizaram uma vaquinha online. Para contribuiu, basta acessar o link: https://www.vakinha.com.br/5343901.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas