- Publicidade -
- Publicidade -
18.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Atletas do ICED/FMEBC conquistaram 22 medalhas para Balneário Camboriú no Meeting de Atletismo

A equipe do ICED/FMEBC conquistou 22 medalhas, das quais sete de ouro, no Meeting Loterias Caixa de Atletismo, neste final de semana em Florianópolis. A representação local também buscou 10 medalhas de prata e cinco de bronze.

A competição organizada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) proporcionou uma troca de experiências entre atletas paralímpicos do atletismo que disputaram os Jogos de Tóquio 2020 e atletas com deficiência catarinenses.

- Publicidade -

Participaram os saltadores em altura Flávio Reitz (classe T42) e Paulo Giovani Guerra (T47), além do lançador de dardo Edenilson Floriani (classe F42), que representaram o país nos Jogos de Tóquio no último mês de agosto.

No total, foram cerca de 160 atletas com deficiência que participaram de todas as provas de atletismo.

Medalhas de ouro

As sete medalhas douradas vieram com: Tcharles Besin, F57, (arremesso do peso); Sandro Ribeiro F54, (arremesso do peso); Pedro Reis F63 (arremesso do peso e lançamento de dardo); Marcelo Ferraz F53 (lançamento de dardo)Hende Rodrigues F57 (lançamento de dardo) e Arthur Teixeira Camargos T54 (100m).

Medalhas de prata

As medalhas de prata foram conquistadas por: Carlos Scola T43 (100m e 200m); Maryele Cardoso F44 (arremesso do peso e lançamento do disco); Irene da Silva (lançamento de dardo e arremesso do peso); Marcelo Ferraz F53 (arremesso do peso); Neucir Borsatto F53 (lançamento do disco); Marcelo Torres F55 (lançamento do dardo) e Lucas Corrêa F56 (lançamento de dardo).

Medalhas de bronze

- Publicidade -

As cinco medalhas de bronze são de: Sandro Ribeiro F54 (lançamento de disco); Lucas Corrêa F56 (arremesso de peso); Marcelo Torres F55 (arremesso de peso); Neucir Borsatto F53 (arremesso de peso) e Hende Rodrigues F57 (arremesso de peso).

Meeting de Natação

A próxima etapa do Meeting está acontecendo nesta segunda-feira (11), em Curitiba, com atletismo e natação. A equipe do ICED/FMEBC está representada na competição.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: