- Publicidade -
24 C
Balneário Camboriú

Atletas do ICED/FMEBC conquistaram 22 medalhas para Balneário Camboriú no Meeting de Atletismo

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A equipe do ICED/FMEBC conquistou 22 medalhas, das quais sete de ouro, no Meeting Loterias Caixa de Atletismo, neste final de semana em Florianópolis. A representação local também buscou 10 medalhas de prata e cinco de bronze.

A competição organizada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) proporcionou uma troca de experiências entre atletas paralímpicos do atletismo que disputaram os Jogos de Tóquio 2020 e atletas com deficiência catarinenses.

Participaram os saltadores em altura Flávio Reitz (classe T42) e Paulo Giovani Guerra (T47), além do lançador de dardo Edenilson Floriani (classe F42), que representaram o país nos Jogos de Tóquio no último mês de agosto.

No total, foram cerca de 160 atletas com deficiência que participaram de todas as provas de atletismo.

Medalhas de ouro

- Publicidade -

As sete medalhas douradas vieram com: Tcharles Besin, F57, (arremesso do peso); Sandro Ribeiro F54, (arremesso do peso); Pedro Reis F63 (arremesso do peso e lançamento de dardo); Marcelo Ferraz F53 (lançamento de dardo)Hende Rodrigues F57 (lançamento de dardo) e Arthur Teixeira Camargos T54 (100m).

Medalhas de prata

As medalhas de prata foram conquistadas por: Carlos Scola T43 (100m e 200m); Maryele Cardoso F44 (arremesso do peso e lançamento do disco); Irene da Silva (lançamento de dardo e arremesso do peso); Marcelo Ferraz F53 (arremesso do peso); Neucir Borsatto F53 (lançamento do disco); Marcelo Torres F55 (lançamento do dardo) e Lucas Corrêa F56 (lançamento de dardo).

Medalhas de bronze

As cinco medalhas de bronze são de: Sandro Ribeiro F54 (lançamento de disco); Lucas Corrêa F56 (arremesso de peso); Marcelo Torres F55 (arremesso de peso); Neucir Borsatto F53 (arremesso de peso) e Hende Rodrigues F57 (arremesso de peso).

Meeting de Natação

- Publicidade -

A próxima etapa do Meeting está acontecendo nesta segunda-feira (11), em Curitiba, com atletismo e natação. A equipe do ICED/FMEBC está representada na competição.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -