Atletismo de Balneário Camboriú preparado para o Estadual Adulto em Timbó

- Publicidade -
- Publicidade -

Morador de Camboriú faleceu após acidente com quadriciclo no Braço

Valmeri Teixeira, conhecido como “Mimi”, de 55 anos morreu após sofrer um acidente com um quadriciclo na tarde de...

UDESC Balneário Camboriú abre vagas para cursos gratuitos de línguas

Aulas de Inglês, Japonês e Português para Estrangeiros são abertas a pessoas de todas as idades e começam nesta semana

Kariny Naiara Muller coloca experiência em projetos, gestão e desenvolvimento humano à disposição de Santa Catarina

(Texto enviado pela candidata) - Empresária, administradora e mãe atípica, candidata a deputada estadual pelo PSDB defende uma atuação...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A equipe de atletismo da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) intensificou treinamentos para o Campeonato Estadual Loterias Caixa de Atletismo Adulto, neste sábado (14) e domingo (15), em Timbó.

A principal competição estadual da categoria adulto, organizada pela Federação Catarinense de Atletismo, reúne os melhores atletas que competem para melhorar seus índices e alcançar posições no ranking catarinense.

O técnico da equipe de rendimento, Diogo Gamboa está otimista. 

“Estamos levando uma equipe forte, bem completa, acho que é nossa maior equipe dos últimos anos, com atletas de ponta. Temos expectativa nas provas de velocidade, marcha atlética, acredito que bons resultados virão”, disse.

Entre os destaques vários atletas acostumados a frequentar pódios estaduais e nacionais. 

- Continue lendo após o anúncio -

Entre eles, Douglas Mendes (400m), que acabou de fazer sua melhor marca no GP de Atletismo e vai tentar marcar próximo dela, uma espécie de preparação para o Troféu Brasil; as velocistas Anny Caroline de Bassi e Gabriela Aline Grunow que disputam os 100 e 200m; Heron Rodrigues Miranda e Lilian Dumes Bittencourt (marcha atlética); Victor Carpeggiani (800m); e o time de revezamento feminino, Anny Caroline de Bassi, Alana Amorim, Gabriela Aline Grunow e Stefanie Cechin.

“Vou competir os 20km de marcha. Minha expectativa é fazer os primeiros 10 km forte e melhorar minha marca em pista”, destacou Heron Miranda.

Heron e Lilian são os atuais campeões brasileiros dos 10km de marcha atlética, categoria Sub-20 e estarão na seleção brasileira que disputa o Pan-Americano da categoria no início de junho, no Rio.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas