Balneário Camboriú conquistou duas medalhas de bronze no Brasileiro de Atletismo Sub-20 em São Paulo

- Publicidade -
- Publicidade -

Montagem do canteiro para desassoreamento do Rio das Ostras começa na segunda-feira em Balneário Camboriú

Obra prevê retirada de mais de 5,7 mil metros cúbicos de sedimentos e investimento de R$ 2,4 milhões

Celd Praça de Esportes celebra 20 anos com jogo entre craques do futebol e festa em Balneário Camboriú

Resenha dos Amigos será realizado no dia 5 de setembro e terá nomes como Romário, Denilson, Popó, Amaral e Magrão, além do ator Eri Johnson

‘Gato solar’ vira nova frente de guerra no setor elétrico

Quem tem painéis solares abate da conta de luz não só o custo da energia que ele substitui com a própria produção, mas também todos os outros componentes da tarifa que custeiam o uso das redes de transmissão e distribuição, encargos e tributos.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O técnico da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), Diogo Gamboa disse que os atletas de Balneário Camboriú renderam ótimos resultados no primeiro dia de competições do Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-20, que iniciou nesta sexta em São Paulo.

Foram duas medalhas de bronze, a primeira de Maximino Kunen Jr. e de tarde, Lilian Dumes Bittencourt comemorou o bronze nos 10.000m de marcha atlética.

Os atletas Samuel Santana e Stefanie Cechin avançaram para as finais dos 400m rasos, que serão disputadas neste sábado (22) e Victor Carpeggiani vai fazer a final dos 800m rasos com grande possibilidade de pódio e conquistar o índice para o Pan-Americano, em outubro, no Chile.

Donivan Oliveira ficou em quinto lugar no salto com vara.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas