Balneário Camboriú conquistou medalha de bronze em etapa do Circuito de Vôlei de Praia

- Publicidade -
- Publicidade -

Foi preso morador de Balneário Camboriú suspeito de golpe de R$ 37 milhões contra idosa

Homem foi preso no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro; conta vinculada ao CPF dele movimentou R$ 77 milhões, segundo a Polícia Civil

Roddertown é inaugurado em Balneário Camboriú e abre ao público nesta sexta-feira

Com entrada gratuita, novo complexo turístico na Via Gastronômica reúne cerca de 40 operações, gastronomia, cultura vintage e atrações ligadas ao universo automotivo

Venda de produtos por crianças é recorrente em diferentes pontos de Balneário Camboriú e vira alvo de indicação

Situação já foi denunciada outras vezes e flagrada pelo Página 3 em diferentes regiões da cidade; vereador pede fiscalização, abordagem social e encaminhamento à rede de proteção

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A dupla Kelvin e Luís (AMULECC/FMEBC) conquistou medalha de bronze na terceira etapa do Circuito Catarinense de Vôlei de Praia Sub 19, disputado neste final de semana, em Araranguá.

A técnica Leize Bianchini disse que apesar do bom desempenho na semifinal, a dupla local perdeu por 2×0 para Itapema. O jogo de terceiro lugar não aconteceu após a dupla de Itapema desistir em função de problemas físicos.

A dupla feminina de Balneário Camboriú, formada por Gabriela e Isadora, ficou em quarto lugar na etapa, após perder o terceiro lugar para Navegantes.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas