A dupla Kelvin e Luís (AMULECC/FMEBC) conquistou medalha de bronze na terceira etapa do Circuito Catarinense de Vôlei de Praia Sub 19, disputado neste final de semana, em Araranguá.
A técnica Leize Bianchini disse que apesar do bom desempenho na semifinal, a dupla local perdeu por 2×0 para Itapema. O jogo de terceiro lugar não aconteceu após a dupla de Itapema desistir em função de problemas físicos.
A dupla feminina de Balneário Camboriú, formada por Gabriela e Isadora, ficou em quarto lugar na etapa, após perder o terceiro lugar para Navegantes.
