- Publicidade -
- Publicidade -
15 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Balneário Camboriú está nas finais do Brasileiro Juvenil de Handebol feminino

Com um placar de 44×15, a equipe FMEBC/Nacional/SJ, de Balneário Camboriú, passou invicta no Zonal Sul, disputado em Campo Bom/RS e conquistou a vaga para disputar a fase final do Campeonato Brasileiro Juvenil, em outubro, no Rio.

No triangular, a equipe treinada por Gerson Cabral, derrotou Torres por 29×21 e na manhã desta quinta-feira (9) venceu o time da casa com larga vantagem.

O técnico disse que não chegou a ser surpresa, porque na primeira partida do Zonal, Torres derrotou com facilidade a equipe de Campo Bom.

- Publicidade -

“A vitória sobre Torres, deu mostras de que entraríamos no jogo de hoje com certo favoritismo,  uma vez que Torres havia vencido Campo Bom na estreia. E não foi diferente. Apresentamos um ritmo intenso e envolvente e construímos a vitória com placar elástico.  Agora, vamos nos preparar para as finais”, comemorou.

As campeãs do Zonal Sul são Sofia,  Kauane, Rafa, Patrícia,  Andrielly, Luara, Laisa, Tauane, Raísa, Camille, Julia, Brenda, Carol, Dorr, Alana e Lune.

Gerson Cabral, técnico e Paulo Lucas da Silva, assistente técnico.

Brasileiro Cadetes

Cadetes estreiam contra Torres (Bruno Ruas/CBHb)

Nesta sexta-feira (10), Balneário Camboriú inicia a disputa pela vaga nas finais do Campeonato Brasileiro da categoria Cadetes. A estréia será contra Torres.

“É uma equipe jovem, que vem se preparando para o Zonal desde março, temos boas expectativas porém temos a noção que não será fácil buscar essa classificação. Tenho certeza que cada integrante da equipe dará seu máximo para conseguirmos a classificação para o Brasileiro que acontecerá no Recife”, disse o técnico Anderson Silva, da FMEBC/Nacional/SJ.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -