Balneário Camboriú foi destaque no Brasileiro de Tênis de Mesa

- Publicidade -
- Publicidade -

Veja quem são os candidatos de Balneário Camboriú a deputado estadual

As fotografias são as que aparecerão na urna, durante a votação. Fonte dos dados TSE.

Consumidor denuncia Posto Sonho Meu, na Praia Brava

O consumidor registrou denúncia no Procon, no Ministério Público e na Agência Nacional de Petróleo, que fiscaliza os postos.

Confira os locais de votação em Balneário Camboriú

Seções do Colégio Ivo Silveira foram transferidas para a Uniavan.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A maior competição das Américas de Tênis de Mesa, com mais de dois mil atletas inscritos de todos os estados do Brasil, aconteceu de 6 a 15 deste mês, em Chapecó.

José Gamba Neto, técnico e atleta da equipe de tênis de mesa de Balneário Camboriú, e seus alunos Bruno Bork e Davi Benthien, representaram a cidade e conquistaram ótimos resultados.

Neto foi Campeão Brasileiro por equipes de seleções estaduais e ficou em terceiro colocado na categoria individual V4.

Bruno levou bronze em sua estreia em competição nacional (Divulgação)

Bruno Bork foi destaque conquistando o terceiro lugar (entre 99 atletas) no sub-13 em sua primeira competição nacional. Bruno inclusive eliminou um atleta da seleção brasileira e campeão sul-americano nas oitavas de finais.

Davi Benthien também foi muito bem em seu primeiro campeonato brasileiro, terminando entre os 32 melhores do Brasil na categoria sub-13, que contou com 99 atletas inscritos.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas