Balneário Camboriú foi destaque no Circuito Catarinense de Tênis de Mesa

- Publicidade -
- Publicidade -

Prefeitura desapropria terreno na Estrada da Rainha, mas não informa como pagará o proprietário

A proposta do município deverá ser da construção de um prédio baixo, até o limite de 24,5 metros de altura previsto no novo Plano Diretor.

Vereador Victor pede revitalização do acesso à Praia de Laranjeiras em Balneário Camboriú

Através de indicação que começou a tramitar nesta segunda-feira (15) na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, o vereador...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

No último final de semana aconteceu a última etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa na cidade de Chapecó, etapa que definiu os atletas que irão representar o estado no Campeonato Brasileiro de seleções estaduais que acontecerá em dezembro.

Balneário Camboriú participou com três representantes, o professor e atleta José Gamba Neto e os atletas Bruno Bork e Davi Benthien, conquistando quatro medalhas para Balneário Camboriú.

Bruno e Davi ficaram em terceiro lugar no campeonato estadual de equipes, perderam uma semifinal para a equipe campeã, Jaraguá do Sul em um jogo bem disputado.

(Divulgação)

O professor Neto foi campeão de equipes e campeão na categoria individual, terminando o ano em primeiro lugar do ranking do estado e garantindo vaga na seleção Catarinense, os atletas Bruno e Davi também irão disputar o Campeonato Brasileiro na categoria individual.

O Brasileiro será em SC este ano, na cidade de Chapecó, e é o campeonato mais esperado do ano e terá a presença de mais de dois mil atletas de todo Brasil.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas