- Publicidade -
- Publicidade -
26.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Brasil Avantis abre 270 vagas para estimular prática esportiva em Balneário Camboriú, Camboriú e Itapema

A partir desta quinta-feira (3), alunos das redes municipais e estaduais de Balneário Camboriú, Camboriú e Itapema poderão inscrever em uma ou mais modalidades oferecidas pelo projeto social Brasil Avantis, que a Uniavan realiza desde 2015.

Serão 270 vagas nas modalidades de handebol, vôlei de praia, judô, jiu-jitsu e natação, para a faixa etária dos 5 aos 16 anos.

O professor e coordenador do curso da UniAvan, Walan Silva, disse que os alunos podem participar de mais de uma modalidade, desde que comprovem frequência escolar. 

- Publicidade -

“Eles precisam estar devidamente matriculados na rede de ensino, seja municipal ou estadual, estar dentro da faixa etária das atividades e os pais devem assinar o termo de participação do projeto”, reforçou.

Parceria

O projeto é resultado de uma parceria entre o Centro Universitário Avantis (UniAvan) e a Fundação de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), as secretarias de Esporte de Itapema e de Assistência Social de Camboriú.

Handebol – 180 vagas

Aulas serão realizadas no Multieventos Sérgio Lorenzato, no Bairro das Nações, e na quadra poliesportiva da UniAvan, ambos em Balneário Camboriú = 50 vagas. 

A mesma modalidade  será oferecida em Camboriú, com a possibilidade de atender mais 50 alunos no ginásio central e outros 80 na Escola Adão da Rosa, no Bairro Conde Vila Verde. 

Natação – 38 vagas

- Publicidade -

Aulas na piscina da UniAvan de Balneário Camboriú.

Vôlei de Praia – 20 vagas

O vôlei de praia será realizado em Itapema, na arena da Rua 165. 

Artes Marciais

O município contará também com as práticas de artes marciais, sendo disponibilizadas 20 vagas para o jiu-jitsu e outras 12 para judô; as duas atividades vão acontecer no ginásio do Bairro Morretes, em Itapema.

Inscrições

A partir desta quinta-feira (3), na UniAvan de Balneário Camboriú, ou através do e-mail [email protected]

Informações: (47) 3363-1165.

Fonte: Oficina das Palavras

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -