- Publicidade -
- Publicidade -
20.6 C
Balneário Camboriú

Brasileiro tem disparada do Palmeiras, briga por G7 e definição no Z4

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Pescadores da Praia Central capturaram mais de mil peixes ‘misturados’ nesta quinta-feira

Vemos isso como coisa boa, porque é sinal de que o peixe está entrando na praia

Restaurante Bom Preço, que fica dentro do Camboriú Center, sofreu incêndio

O restaurante Bom Preço, localizado dentro do Camboriú Center, edifício comercial que fica na Rua 951, no Centro de...

Primeira edição do retorno do Agito nos Bairros será neste sábado, no Municípios

A primeira edição do programa Agito no Bairro, instituído pela Lei 5.017/2025, está marcada para sábado (17) no Bairro...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O tropeço do Botafogo e a vitória do Palmeiras mudaram o favoritismo do título do Campeonato Brasileiro. O levantamento é feito pelo Departamento de Matemática da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais).

BRIGA POR TÍTULO

O time carioca só tem 33,1% de chances de faturar o torneio nacional. Antes do empate contra o Vitória, este número era de 53%.

O Palmeiras, por outro lado, superou o já rebaixado Atlético-GO e viu sua porcentagem saltar de 41,1% para 64,2%. O time de Abel Ferreira encara justamente o Botafogo em uma espécie de final já nesta terça (26).

Fortaleza e Flamengo, que ainda não jogaram na rodada, também acumulam chances — mesmo que mínimas. O time de Juan Pablo Vojvoda soma 2%, enquanto o rubro-negro ainda tem 0,1% de chance de ser campeão O Inter, que bateu o Bragantino, é outro postulante ao troféu, com 0,61%.

- Continue lendo após o anúncio -

– Palmeiras – 64,2% (era de 41,1%)

– Botafogo – 33,1% (era de 53%)

– Fortaleza – 2% (era de 5,4%)*

– Inter – 0,61% (era de 0,2%)

– Flamengo – 0,12% (era de 0,3%)*

- Continue lendo após o anúncio -

* ainda não jogaram na rodada

BRIGA POR LIBERTADORES

A derrota do Cruzeiro na Sul-Americana acabou com o sonho de haver um G9 e embolou de vez a luta entre os times do meio da tabela que querem disputar a Libertadores.

O Corinthians é o grande destaque positivo, já que a equipe paulista venceu o Vasco com autoridade e encostou no Bahia e no próprio Cruzeiro.

– Botafogo – 100%

- Continue lendo após o anúncio -

– Palmeiras – 100%

– Fortaleza – 100%

– Inter – 100%

– Flamengo – 100%

– São Paulo – 100%

– Corinthians – 33,1% (era de 16,7%)

– Cruzeiro – 32,6% (era de 29,3%)*

– Bahia – 29% (era de 36,3%)

– Vasco – 2,1% (era de 12,4%)

– Atlético-MG – 1,6% (era de 2,8%)

– Grêmio – 1% (era de 0,78%)*

– Vitória – 0,4% (era de 0,88%)

– Athletico-PR – 0,1% (era de 0,62%)

* ainda não jogaram na rodada

BRIGA CONTRA REBAIXAMENTO

O Red Bull Bragantino é, por enquanto, o grande perdedor da rodada. O time paulista foi goleado pelo Inter e verá Fluminense ou Criciúma (ou até os dois, em caso de empate) pontuarem — os dois são os primeiros fora do Z4.

O Corinthians, por outro lado, zerou qualquer mínimo risco de queda ao atropelar o Vasco em Itaquera.

– Atlético-GO: 100%

– Cuiabá: 99,99% (era de 99,8%)

– Bragantino: 61,8% (era de 52,1%)

– Criciúma: 57,6% (era de 61%)*

– Juventude: 44% (era de 42%)

– Fluminense: 23,9% (era de 24,5%)*

– Athletico: 7% (era de 10,4%)

– Grêmio: 4,7% (era de 6,4%)

– Vitória: 0,93% (era de 3,3%)

* ainda não jogaram na rodada

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas