Brusque buscou empate e garante vantagem na decisão com o Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Morador de Camboriú faleceu após acidente com quadriciclo no Braço

Valmeri Teixeira, conhecido como “Mimi”, de 55 anos morreu após sofrer um acidente com um quadriciclo na tarde de...

UDESC Balneário Camboriú abre vagas para cursos gratuitos de línguas

Aulas de Inglês, Japonês e Português para Estrangeiros são abertas a pessoas de todas as idades e começam nesta semana

Press trip traz influenciadores de cinco capitais para divulgar Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar

Criadores de conteúdo somam mais de 1 milhão de seguidores e participarão de roteiro por atrativos turísticos, gastronomia e experiências nesta semana

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Na primeira partida das finais do Campeonato Catarinense, nesta quarta-feira, no estádio do Bairro das Nações, em Balneário Camboriú, o Brusque conseguiu o empate em 1 X 1 contra o Camboriú e vai para a final no próximo sábado com a vantagem do empate para conquistar o título.

Com o gramado pesado por causa da chuva, o Camboriú fez o primeiro gol logo no início do jogo e o Brusque conseguiu o empate no segundo tempo.

O Camboriú nunca havia disputado uma final estadual e foi a primeira vez que Balneário Camboriú sediou um jogo de futebol dessa importância.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas