- Publicidade -
- Publicidade -
19.3 C
Balneário Camboriú

Camboriú FC vai jogar em Itajaí, porque Estádio de Balneário Camboriú precisa de melhorias, segundo CBF

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Vila Fortaleza é o maior problema social, urbanístico e ambiental de Balneário Camboriú

Prefeita quer regularizar a situação desta área de invasão onde vivem mais de 300 famílias, com supervisão do Judiciário

Balneário Camboriú tem mais de 49 mil empresas, mas enfrenta falta de mão de obra

Balneário Camboriú foi reconhecida como a cidade mais empreendedora de Santa Catarina e a 4ª do Brasil, segundo um...

Conhecendo Santa Catarina

Olá meus amigos. Essa semana fui apresentar o roteiro turístico que liga o litoral com a serra ao meu amigo guia...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Os próximos três jogos do Camboriú FC (Cambura), na série D do Campeonato Brasileiro de Futebol, serão realizados em Itajaí, porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) notificou o time a respeito do Estádio das Nações, que estaria precisando de algumas melhorias (não foram especificadas quais). O primeiro jogo em Itajaí será neste sábado (24), às 17h, contra o São Joseense.

Desde 2022 o Estádio Eduardo Zeferino Tiago, mais conhecido como Estádio das Nações, na Rua Libéria, no Bairro das Nações, vem recebendo partidas de futebol, principalmente os jogos do Cambura, da cidade vizinha Camboriú.

O próprio Camboriú FC anunciou na terça-feira (21) que foi fechado um acordo com o time do Marcílio Dias, de Itajaí, para utilização do Estádio Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, para os próximos três jogos.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Osmar Miranda (Mazinho), ficou sabendo da situação através do Página 3.

Ele disse que a FMEBC não recebeu nenhum tipo de notificação por parte da CBF ou da própria Federação Catarinense de Futebol, lembrando que antes receber os jogos oficiais o Estádio das Nações passou por reforma estrutural. “Acredito que a CBF notificou direto o Camboriú FC, mas vou checar com o clube e vamos fazer as adequações. Vou conferir e entender o que aconteceu, porque já recebemos muitos jogos desde 2022 e até então estava tudo ok, nunca haviam falado nada”, informou.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas