- Publicidade -
- Publicidade -
17 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Campeão olímpico, César Cielo, mantém rotina de natação em Itajaí, cidade onde vive hoje

Ele é o novo garoto propaganda da Seanet Telecom, empresa do litoral catarinense que vem se expandindo

Cesar Cielo está longe das competições internacionais desde o Mundial de 2018, mas mantém a rotina de treinos na cidade onde vive – Itajaí, no litoral catarinense, onde mantém o projeto social Nadar. A natação se tornou uma paixão, e ele confessa que não descarta participar em competições locais. Cielo é a nova ‘cara’ da Seanet Telecom, empresa com sede na cidade vizinha, Itapema.

O nadador, que é o atleta brasileiro com mais medalhas em Campeonatos Mundiais, relembra que está em Santa Catarina há mais de dois anos, e que apesar de não competir desde 2018, seus treinos continuam, assim como o projeto Nadar, que mantém na cidade localizada no litoral catarinense, onde também pratica beach tenis e padel. “Tenho rotina de treinos para me manter em forma. Hoje sou pai, esposo, mas também nadador, e é isso que buscamos retratar na parceria que fechei com a Seanet, buscando passar uma imagem de confiança, além de que é uma empresa que tem um interesse no lado social, assim como eu”, conta o medalhista de ouro olímpico, que é também recordista e tricampeão mundial nos 50m livres, homem mais rápido da história nos 100m livres.

Escolha de Cielo se deu por sua conexão com SC

- Publicidade -

O CEO da Seanet Telecom, Otávio Martins, explica que o ‘insight’ que culminou com a campanha estrelada por Cielo foi buscar um talento local, que tivesse um apego forte, a exemplo de Anitta, que possui parcerias com empresas como Claro e Samsung. “Buscamos um destaque daqui, da nossa região, e que tivesse valores alinhados à marca, e evidentemente escolhemos o Cielo que, mesmo após não viver mais nas competições, mantém a rotina saudável, valores de família, muito parecido com a gente. A Seanet nasceu como uma empresa familiar, estamos fazendo 15 anos em 2022”, salienta.

Apoio à entidades sociais e incentivo ao esporte

Historicamente, a Seanet sempre apoiou iniciativas sociais, com programas dentro da empresa, como o Sua Conexão Alimenta, onde apoiam ONGs com alimento. “Também pretendemos apoiar o projeto do Cielo, o Nadar. Apoiamos ainda, via Secretaria de Esporte de Itapema, dois atletas de judô”, acrescenta o CEO.

Saiba mais

A Seanet está atualmente bem consolidada no litoral catarinense e já planeja expandir para a região da Grande Florianópolis e mais cidades do Vale do Itajaí. “Ter o Cielo conosco reforça a nossa marca, mostra que somos um nome de destaque e em crescimento”, completa.

Texto: Renata Rutes

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: