- Publicidade -
- Publicidade -
23.7 C
Balneário Camboriú

Ciclista de Balneário Camboriú vai representar Santa Catarina em competição internacional no Uruguai

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Após seis anos justiça reconhece inexistência de crimes por parte da Multimoney e de Duda Cunha

... lembrando que não houve sequer, salvo engano, autuação administrativa nem disciplinar do Banco Central contra a Multimoney e/ou seus gestores,propondo assim o MPF o arquivamento dos autos e do inquérito policial para os devidos fins.

En3vista com Secretário Carlos Humberto sobre o Plano Diretor de Balneário Camboriú

Ele concedeu entrevista aos jornalistas Marlise Schneider Cezar (Lisi); Nildo Teixeira de Melo Junior (Bola) e Waldemar Cezar Neto (Marzinho).

Veja lista de associações investigadas por descontos indevidos na aposentadoria

De acordo com as investigações, as entidades descontaram o valor estimado de R$ 6,3 bilhões, entre 2019 e 2024. Segundo o ministro da CGU, Vinicius de Carvalho, ainda é precipitado dizer que todo esse valor é ilegal.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O atleta Vinicius George Santos Nascimento, conhecido como Vini, de 17 anos, natural de Balneário Camboriú, foi convocado pela Federação Catarinense de Ciclismo, para integrar a seleção catarinense júnior na tradicional competição internacional “Las 500 Millas del Norte 2025”, entre os dias 15 e 20 de abril na cidade de Artigas, no Uruguai.

A prova é uma das mais tradicionais da América do Sul e reúne os melhores ciclistas da categoria em um evento de alto nível técnico e estratégico. 

A convocação de Vini é reflexo do seu desempenho em provas estaduais e nacionais, como o Campeonato Brasileiro de Estrada e o GP Campos do Jordão, onde se destacou entre os melhores do país.

Os convocados são de Chapecó, Videira, Joinville e Vini, de Balneário (Creditos: Divulgação/FCC)

Com uma trajetória marcada por disciplina, superação e paixão pelo esporte, Vini integra a equipe de ciclismo de Rio do Sul e é considerado uma das grandes promessas do ciclismo catarinense. 

Sua participação em uma prova internacional representa não apenas um marco pessoal, mas também o reconhecimento de todo o trabalho realizado ao longo dos últimos anos.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas