- Publicidade -
13.3 C
Balneário Camboriú

Diogo Gamboa convocado como treinador da seleção brasileira que disputará o Sul americano Sub 20

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

O técnico de atletismo da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), Diogo Gamboa está entre os convocados pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), para treinar a equipe brasileira que disputará o 52o. Campeonato Sul americano de Atletismo Sub-20, dias 9 e 10 de julho, em Lima, no Peru.

A convocação chegou nesta tarde e surpreendeu o técnico das equipes de rendimento de Balneário Camboriú, que vem trabalhando forte na formação de destaques nesta modalidade.

A técnica Daia Gamboa e a filha Clarinha, os atletas Anny, Douglas e Victor e o técnico Diogo Gamboa em SP (Divulgação/CBAt)
- Publicidade -

No último final de semana, ele acompanhou três atletas seus, Anny Caroline de Bassi, Douglas Mendes e Victor Carpeggiani, convidados pela CBAt, pelos ótimos resultados que eles vem conquistando nas competições nacionais, categoria adulto, para tentar a vaga olímpica no Meeting Internacional que aconteceu em Bragança Paulista. São atletas que estão sendo treinados por Diogo desde que iniciaram suas carreiras.

“Estou feliz porque as seleções de atletismo não são permanentes e dependem muito do trabalho atual e eu fui um dos treinadores com o maior número de atletas junto com o de Londrina. Esta é a segunda seleção brasileira do ano. Estamos muito felizes com mais esta convocação e acreditamos que logo traremos grandes resultados e espero que seja mais uma viagem com muitas conquistas”, afirmou.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -