Dupla de Balneário Camboriú foi destaque em circuito nacional de vôlei de praia

- Publicidade -
- Publicidade -

Suçuarana completa 10 anos com proposta de nova sede em Balneário Camboriú

Projeto prevê concessão de terreno próximo ao Parque Raimundo Malta. Área atual dos escoteiros deverá receber sede do Ministério Público

Só uma candidata a deputada federal por Balneário Camboriú nasceu na cidade – Confira a lista

As fotografias são as que aparecerão na urna, durante a votação. Fonte dos dados e imagens TSE.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Os jogadores Thomas Endler e Arthur Póvoas (AMELECC/FMEBC) conquistaram medalha de bronze na primeira etapa do Circuito Brasileiro Interclubes de Vôlei de Praia Sub-21, disputada em Campina Grande, na Paraíba, neste final de semana.

No jogo semifinal, a dupla do Praia Clube venceu a dupla local por 2×0, parciais de 21×19 21×15. Na disputa pelo bronze, contra Matuto e Patrick, do Paraná, a dupla de Balneário venceu por 2×1, parciais de 11×21, 23×21 e 15×1. 

O jogador Pedro Endler (AMULECC/FMEBC) também disputou a etapa, mas perdeu nas oitavas de finais.

Leize Bianchini, técnica dos três jogadores, considerou muito bom o resultado conquistado, até porque eles disputaram uma categoria acima e mesmo assim, levantaram o troféu de bronze, figurando entre as melhores duplas do pa´si.

Rumo ao Mundial 

- Continue lendo após o anúncio -

O jogador Thomas Endler viaja neste sábado (6) para um treinamento no Rio de Janeiro com a seleção brasileira, que vai disputar o Mundial Sub-18, de 7 a 11 de outubro, em Doha, no Catar. 

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas