Dupla de triatleta e PCD, de Balneário Camboriú, vem se destacando em eventos

Eles precisam de patrocínio para disputar o Ironman 70.3 Aracaju

- Publicidade -
- Publicidade -

Celd Praça de Esportes celebra 20 anos com jogo entre craques do futebol e festa em Balneário Camboriú

Resenha dos Amigos será realizado no dia 5 de setembro e terá nomes como Romário, Denilson, Popó, Amaral e Magrão, além do ator Eri Johnson

‘Gato solar’ vira nova frente de guerra no setor elétrico

Quem tem painéis solares abate da conta de luz não só o custo da energia que ele substitui com a própria produção, mas também todos os outros componentes da tarifa que custeiam o uso das redes de transmissão e distribuição, encargos e tributos.

Montagem do canteiro para desassoreamento do Rio das Ostras começa na segunda-feira em Balneário Camboriú

Obra prevê retirada de mais de 5,7 mil metros cúbicos de sedimentos e investimento de R$ 2,4 milhões

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

No último domingo (29) a dupla de triatleta + PCD, Mário Alves e Ezequiel da Luz Geraldo, participaram do GP Extreme Floripa, em Florianópolis, etapa do circuito que conta com várias cidades do Brasil. 

Eles têm mais dois desafios em breve – a etapa de Balneário neste mês e em novembro o Ironman 70.3 Aracaju. Mário e Ezequiel nadaram 750 metros, pedalaram 20 km e correram 5 km, totalizando o tempo de 1h33´.

(Divulgação)

“Na natação, eu vou puxando o Ezequiel em um caiaque, na bike é acoplado um triciclo e na corrida o próprio triciclo é empurrado”, diz Mário.

No próximo dia 20 eles participarão da etapa Balneário Camboriú nas mesmas distâncias. 

Essas duas competições, a de Florianópolis e a de Balneário, servirão como preparação para a participação no Ironman 70.3 Aracaju. 

“Onde representaremos Santa Catarina novamente, como única dupla Triatleta + PCD. No Ironman são 1.9km de natação, 90km de ciclismo e 21.1km de corrida. Para isso, ainda buscamos apoio de empresas para as despesas”, acrescenta.

(Divulgação)

Mário é o idealizador do Projeto Corrida Acessível, o qual disponibiliza de segunda à sábado, gratuitamente, triciclos adaptados para corrida ou caminhada com pessoas portadoras de limitações de movimento. 

- Continue lendo após o anúncio -

Para saber mais sobre a trajetória dele e de Ezequiel e como ajudá-los a irem para o Iron Man, basta contatá-lo via WhatsApp (47) 99620-1554.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas