Duplas de Balneário Camboriú e Camboriú conquistam etapa nacional de vôlei de praia em Brasília

- Publicidade -
- Publicidade -

Celd Praça de Esportes celebra 20 anos com jogo entre craques do futebol e festa em Balneário Camboriú

Resenha dos Amigos será realizado no dia 5 de setembro e terá nomes como Romário, Denilson, Popó, Amaral e Magrão, além do ator Eri Johnson

Montagem do canteiro para desassoreamento do Rio das Ostras começa na segunda-feira em Balneário Camboriú

Obra prevê retirada de mais de 5,7 mil metros cúbicos de sedimentos e investimento de R$ 2,4 milhões

‘Gato solar’ vira nova frente de guerra no setor elétrico

Quem tem painéis solares abate da conta de luz não só o custo da energia que ele substitui com a própria produção, mas também todos os outros componentes da tarifa que custeiam o uso das redes de transmissão e distribuição, encargos e tributos.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A 2ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-19, que começou domingo (20) e terminou na quarta-feira (23), em Brasília, destacou duas duplas: Balneário Camboriú (masculino) e Camboriú (feminino). 

A dupla de Balneário Camboriú, formada por Arthur Parucker Povoas e Thomas Mathias Endler (Amulecc/FMEBC) , conquistou o título após cinco partidas (duas tie breaks). Na semifinal a dupla derrotou São Paulo e na decisão, venceu Erick Daniel Monteiro e Rafael Andrade, representando João Pessoa e Paraíba,  por 2×1 (19/21, 21/19, 15/10).

A técnica Leize Bianchini disse que Póvoas e Thomas tiveram excelente desempenho e o jogo da dupla evoluiu muito desde a primeira etapa, disputada em Navegantes, quando ficaram vice-campeões.

Camboriú vence o feminino

Bárbara Tavares e Mariana Matos, atletas da Fundação Municipal de Esportes de Camboriú, conquistaram o título da segunda etapa do Circuito Brasileiro, sem perder nenhum set na competição.

Na final, Bárbara e Mariana superaram a dupla da Bahia por 2 sets a 0, com parciais de 21×15 e 21×14.

- Continue lendo após o anúncio -

O treinador Doriedson Garcia destacou o desempenho das atletas.

“Participar de uma etapa do Brasileiro é sempre um grande desafio para nós: são muitos gastos com hotel, alimentação e deslocamento. Este resultado vem para abrilhantar ainda mais todo o esforço da nossa equipe. As atletas se dedicam muito e, por isso, conseguiram mais uma vez, com muita humildade, chegar ao lugar mais alto do pódio”, afirmou.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas