- Publicidade -
18.8 C
Balneário Camboriú

Equipes de Balneário Camboriú estão disputando a etapa regional dos Joguinhos Abertos neste final de semana

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A fase de classificação regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina iniciou nesta sexta-feira (22) e segue até domingo (24) e algumas equipes da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), estão participando, atrás da vaga para a fase estadual da competição.

Segundo o diretor técnico da FMEBC, Mário Tetto, que está acompanhando as equipes presencialmente na competição, o time de futebol masculino, e a equipe futsal feminino perderam as partidas ocorridas nesta manhã (Futsal Feminino FMEBC 1 x 2 Blumenau e Futebol Masculino FMEBC 1 x 3 Camboriú), em Ibirama. 

“Há chances matemáticas de continuarmos, mas temos que esperar. Temos o segundo jogo do futsal feminino e do futebol masculino nesta tarde para ver como acabam as chaves. Infelizmente perdemos de 2×1 para Blumenau, foi um jogo bem disputado, nossas meninas foram muito, o nosso time é muito bom. Eram as duas equipes favoritas para conquistar essa vaga na etapa estadual, e no último minuto sofremos um gol. São coisas do esporte”, conta.

Na noite desta sexta chegarão em Ibirama as delegações do futsal masculino e do voleibol feminino, que jogam na manhã de sábado (23).

- Publicidade -

Ainda nas modalidades coletivas, o time de basquete, comandado pelo professor da FMEBC, Romu Farias, viaja até Blumenau para enfrentar o time da casa, também na noite desta sexta.

“O time de Blumenau é muito forte e está contando com uma reformulação após a parceria com o Flamengo/RJ. Estamos indo com a mente aberta e esperando fazer um bom jogo, a classificação será consequência”, contou o professor Romu.

Ainda neste fim de semana, duas duplas de vôlei de praia representarão a cidade na categoria masculina e feminina, modalidade que promete trazer bons resultados após a conquista de alguns títulos estaduais nas categorias de base neste ano.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -