Gevelyn Almeida representa Balneário Camboriú no Circuito Paralímpico em SP

- Publicidade -
- Publicidade -

Consumidor denuncia Posto Sonho Meu, na Praia Brava

O consumidor registrou denúncia no Procon, no Ministério Público e na Agência Nacional de Petróleo, que fiscaliza os postos.

Colapso parcial interdita casa no Bairro da Barra

Uma casa na Rua Donaciano Santos, no Bairro da Barra, em Balneário Camboriú, sofreu um colapso parcial na manhã...

Posto Sonho Meu emite nota de esclarecimento e Jornal Página 3 rebate alegação de mau jornalismo

Ao contrário do que a Rede de Postos Sonho Meu afirma, o Jornal Página 3 tentou repetidas vezes, nesta sexta-feira, contatos pelos canais indicados no portal de internet da empresa.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A atleta Gévelyn Almeida, da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), está em São Paulo, para disputar o Circuito Paralímpico Loterias Caixas, neste sábado e domingo (6 e 7).

Gévelyn é recordista brasileira de lançamento do disco e lidera o ranking nacional e neste circuito vai em busca de melhorar ainda mais sua marca, para manter a liderança desta prova.

Depois do circuito, Gevelyn disputará as Paralimpíadas Universitárias, de 23 a 27 de maio e o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa, marcado em junho.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas