- Publicidade -
18.8 C
Balneário Camboriú

Handebol feminino de Balneário Camboriú vence Regional dos JASC

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A equipe de handebol feminina da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) surpreendeu ao empatar com Blumenau em 31 gols e na soma final de pontos e, desta forma garantir, o título da fase Regional Leste Norte dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A etapa aconteceu no final de semana e com a conquista, Balneário Camboriú representará a região na fase decisiva dos JASC, de 24 a 28 próximos, em São José. 

(Divulgação/LHSC)

Além de empatar com Blumenau, a equipe treinada por Gerson Cabral, alcançou mais três vitórias na fase regional: venceu Camboriú por 84×2; ganhou de Pomerode por 44×14 e derrotou Timbó por 44×10.

“Ao final dos jogos houve empate em pontos com Blumenau,  mas Balneário Camboriú foi campeã porque teve melhor coeficiente de gols average. Assim sendo, conquistamos a vaga da região para etapa final dos JASC”, comemorou Gerson.

“Nossa equipe surpreendeu o time de Blumenau,  que era a favorita à vaga. Após uma grande atuação deixamos escapar a vitória, mas empatamos. Nos demais jogos as meninas foram muito intensas para obtermos o average,  que nos deu o título e a vaga”, afirmou.

- Publicidade -

O handebol da FMEBC se prepara mais uma forte sequência de competições: de 17 a 21/11 as finais da Liga Nacional em São Bernardo, no projeto em conjunto com São José; de 24 a 28, final dos JASC em São José e, de 1° a 5 dezembro a etapa final dos Joguinhos em Concórdia.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -