Itajaí brilha no Catarinense da Copa Pódio de Jiu-Jitsu

Equipe do mestre Renzo Gracie e Professor Mandrake conquista 27 medalhas em Brusque e emociona pela superação

- Publicidade -
- Publicidade -

Suçuarana completa 10 anos com proposta de nova sede em Balneário Camboriú

Projeto prevê concessão de terreno próximo ao Parque Raimundo Malta. Área atual dos escoteiros deverá receber sede do Ministério Público

Prefeita anuncia pagamento de retroativo da insalubridade a servidores da saúde de Balneário Camboriú

Primeira das dez parcelas será paga nesta quarta-feira (30), junto ao salário de setembro, segundo a prefeita, que reassume o cargo após um breve período de descanso

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Itajaí foi destaque no Campeonato Catarinense da Copa Pódio, realizado no sábado (18), em Brusque. A equipe do Instituto Renzo Gracie Itajaí, liderada pelo professor Mandrake, mostrou força, técnica e união, conquistando 27 medalhas nas categorias com e sem kimono.

Sob a liderança dos instrutores Pablo e Larissa Mafra Domingues, filhos do mestre Mandrake, os 15 atletas que representaram a equipe subiram ao pódio em suas respectivas categorias, um feito que reforça o comprometimento e o alto nível técnico do grupo.

Mesmo distante fisicamente, o professor Mandrake acompanhou cada luta com o coração. Por motivos familiares, ele precisou se deslocar para Curitiba, onde acompanha o tratamento de sua sogra, diagnosticada com câncer em estágio avançado.

“Estou muito orgulhoso com o desempenho da nossa equipe e, especialmente, dos meus filhos como instrutores. Estou passando por um momento extremamente difícil, pois precisei estar em Curitiba com minha esposa para cuidar da minha sogra, que enfrenta um câncer em estágio 4. Em 13 anos de Jiu-Jitsu, esta foi a primeira competição em que não pude estar presente em corpo, mas estive em energia, torcendo e vibrando por cada conquista”, relatou emocionado o mestre Mandrake.

O gesto de dedicação e a garra demonstrada pela equipe inspiraram não apenas os atletas, mas também todos que acompanham o trabalho do Instituto Renzo Gracie Itajaí. 

- Continue lendo após o anúncio -

Mais do que medalhas, a delegação trouxe para casa uma lição de força, união e amor pelo Jiu-Jitsu, valores que seguem sendo o verdadeiro legado do mestre Mandrake e de sua família.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas