- Publicidade -
28 C
Balneário Camboriú

Itapema recebe etapas do Mundial e do Brasileiro de Vôlei de Praia em novembro

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Uma arena montada no terreno da Pasqualotto&GT, na avenida Nereu Ramos, altura da Rua 307, será o cenário para a 4ª etapa do Circuito Brasileiro Open 2021, de uma etapa do Mundial e ainda a 2ª etapa do Circuito Brasileiro Sub-21. As competições ocorrerão em novembro e, além da transmissão nos canais oficiais da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) em duas das competições, os portões estarão abertos aos públicos que serão autorizados de acordo com as recomendações do decreto municipal em relação à pandemia.

A 4ª etapa do Circuito Brasileiro Open 2021 está marcada para o período de 3 a 7 de novembro. Serão 100 duplas disputando as fases da competição, que vão desde a classificatória até a parte principal com os atletas melhores ranqueados. Na semana seguinte é a vez da etapa do Mundial. Esta é a terceira vez que Itapema recebe os principais nomes do esporte no mundo. A competição deve receber cerca de 100 duplas de 30 diferentes países.

Na terceira semana de novembro, a arena montada no terreno da Pasqualotto&GT seguirá com a segunda etapa do Circuito Brasileiro Sub-21. Nesta temporada, o Sub-21 traz como novidade a não exigência de as duplas serem formadas por atletas da mesma Federação Estadual. A medida já trouxe um nível maior de competitividade para a disputa. Segundo a CBV, os Circuitos Open Brasileiro e Sub-21 serão transmitidos também pelas plataformas digitais da entidade. .

Este é mais um ano em que a Pasqualotto&GT apoia a competição organizada pela Confederação Nacional de Vôlei. É uma forma de contribuir e trazer força à imagem institucional da empresa fazendo esse link com saúde e bem-estar, itens que integram a qualidade de vida sempre tão presente nos empreendimentos e projetos da construtora.

Sobre a Pasqualotto&GT

- Publicidade -

Pasqualotto&GT é a construtora de empreendimentos de luxo como o YACHTHOUSE by Pininfarina, o maior residencial da América Latina, com 81 andares e 281 metros de altura. Com vocação para edifícios verticais acima de 50 andares, também possui outros empreendimentos em parceria by Pininfarina, como o Vitra, reconhecido na América e Europa como ícone da arquitetura internacional, e o futuro empreendimento La Città by Pininfarina.

Fonte Oficina das Palavras

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -