- Publicidade -
- Publicidade -
22.3 C
Balneário Camboriú

João Fonseca e Bia Haddad têm estreia programada para terça em Roland Garros

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

BYD Shenzhen descarregará 7.292 carros elétricos no porto de Itajaí

Durante três dias haverá um fluxo constante de caminhões cegonha distribuindo os automóveis elétricos em estacionamentos entre Itajaí e o Norte do Estado.

Festa da Tainha no Estaleiro abre a temporada das festividades de inverno em Balneário Camboriú

A Banda Dazaranha está entre as atrações da primeira das festas típicas do município

Lula estará em Itajaí nesta quinta-feira e vai anunciar R$ 680 milhões em investimentos

Vereador Zanatta diz que organização da vinda do presidente está trabalhando para mostrar que SC vai recebê-lo ‘de braços abertos’
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – João Fonseca e Bia Haddad já sabem quando devem estrear em Roland Garros. Os dois tenistas brasileiros têm seus jogos programados para terça-feira (27), ainda sem horário definido.

A organização do torneio divulgou a agenda desta segunda-feira sem os brasileiros. Os dois, portanto, devem entrar em quadra na terça, ganhando assim mais um dia de treino até a estreia.

João Fonseca, 65º do ranking, estreia contra Hubert Hurkacz (#28). O polonês vem embalado pela campanha no ATP 250 de Genebra, na Suíça, onde chegou à final e só foi derrotado por Novak Djokovic.

O carioca de 18 anos faz a sua estreia na chave principal de Roland Garros. É o segundo Grand Slam de Fonseca, que disputou o Australian Open no começo do ano.

Já Bia Haddad, 23ª do ranking da WTA, terá pela frente a americana Hailey Baptiste, nº 70 do mundo. A brasileira chega ao Grand Slam após alcançar a semifinal do WTA 500 de Estrasburgo, na França. Ela foi derrotada na sexta-feira pela cazaque Elena Rybakina, que se sagrou campeã do torneio.

- Continue lendo após o anúncio -

A paulista de 28 anos tem as semifinais de Roland Garros em 2023 como seu melhor resultado de Grand Slams na carreira. Na temporada passada, ela foi eliminada logo na estreia.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas