- Publicidade -
- Publicidade -
20.5 C
Balneário Camboriú

João Menezes, de Itajaí, e Matheus Pucinelli avançam no quali de Wimbledon

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Implantação do Colégio Adventista em Balneário Camboriú será discutida em audiência pública 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza na quinta-feira (3), às 19h30, uma audiência pública no plenário da...

Trecho na Rua 2.450 foi interditado por risco de desabamento

A BC Trânsito informou, no final da manhã desta sexta-feira (27), a necessidade de interdição pela Defesa Civil de...

Terapeuta multiespécies que atendeu Anitta e seu pet Charlie prestigiou lançamento do Conexão Pet, na Univali

Larissa Rios esteve em Itajaí na quinta-feira (26) para compartilhar sua trajetória no mercado pet e seu trabalho com terapias integrativas para animais
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Dois dos três tenistas brasileiros que foram às quadras nesta segunda-feira avançaram para a segunda rodada do qualifying de Wimbledon: João Menezes e Matheus Pucinelli conseguiram boas vitórias, já Thiago Wild acabou eliminado do Grand Slam inglês com derrota dura.

O terceiro Grand Slam da temporada, na sagrada grama de Londres, começa daqui uma semana e o Brasil tenta colocar representantes na chave principal do torneio masculino – Bia Haddad está confirmada na chave feminina.

João Menezes, atleta da ADK Tennis de Itajaí, passou pelo italiano Stefano Travaglia, enquanto Matheus Pucinelli superou o argentino Genaro Olivieri, ambos em dois sets. Já Thiago Wild acabou sofrendo arrasadora derrota diante do experiente checo Lukas Rosol.

João Menezes era azarão diante de Travaglia, mas impôs seu jogo na quadra 15 e garantiu o avanço em Wimbledon com 6/3 e 6/4. Pucinelli teve um pouco mais de facilidade frente Olivieri, fechando com 6/3 e 6/2. Por outro lado, Wild foi massacrado por Rosol. Em somente 46 minutos, levou 6/2 e 6/0.

João Menezes ainda aguarda pelo rival da segunda rodada, marcada para quarta-feira, em Londres, enquanto Matheus Pucinelli vai ter pela frente o húngaro Zsombor Piros, 178° do ranking, de somente 22 anos.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas