- Publicidade -
- Publicidade -
12.6 C
Balneário Camboriú

Jogador Tony foi destaque de Balneário Camboriú na Copa Verão de Vôlei de Praia em Piçarras

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Juliana quer trocar a ARESC pela ARIS e economizar R$ 900 mil por ano

A prefeita Juliana Pavan enviou aos vereadores projeto para que Balneário Camboriú rompa com a Agência de Regulação de...

Ordem de serviço para reurbanização do segundo trecho da Avenida Atlântica será assinada nesta terça

O prazo máximo para a conclusão dos trabalhos, tanto da reurbanização quanto da iluminação, é de 20 meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço - ou seja, março de 2027
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O jogador Tony Mafra (AMULECC/FMEBC) foi o principal destaque da equipe de Balneário Camboriú, na IV Copa Verão de Vôlei de Praia, realizada em Piçarras, domingo (26). 

Ele venceu a disputa masculina fazendo dupla com Martinho, ex-jogador de Balneário Camboriú que agora compete por Blumenau. 

A técnica de Tony, Leize Bianchini, disse que o atleta vem de uma lesão no ombro e mesmo assim, conseguiu superar todas as dificuldades e conquistar o título da etapa.

Balneário Camboriú participou com nove jogadores. No masculino, além de Tony, o jogador Lucas ficou com a quinta colocação. No feminino, Lara que jogou ao lado de Bia de Camboriú, ficou com a terceira colocação e a atleta Mica que fez dupla com Mica (Itapema) ficou na quarta colocação.

“Fomos com número grande de atletas a Piçarras, porque agora o grupo todo começa a participar das competições estaduais e nacionais, estes disputas preliminares são importantes para sentir o preparo de cada um”, disse a treinadora.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas