- Publicidade -
- Publicidade -
19.8 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Judô feminino leva Balneário Camboriú ao pódio da Olesc

Com três medalhas de ouro, uma de prata e um quinto lugar, a equipe feminina de judô de Balneário Camboriú conquistou o troféu de bronze na classificação geral da 23ª Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc), que terminou domingo (15), na cidade de Maravilha. Itajaí ficou em primeiro e Chapecó em segundo na soma geral de pontos.

O evento teve a participação de 32 municípios no masculino e 26 municípios no feminino.

Na disputa por equipes, o time da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) e Associação Borba, formado pelas judocas Cecília Moura da Silva, Kesia Karen Lins, Ana Cristina e Maria Vitória, derrotou Chapecó por 3×1 na final e garantiu a medalha de ouro.

As outras duas medalhas de ouro vieram com Cecília Moura da Silva (peso -52kg) e Helena Bordout de Jesus e a medalha de prata com Qesiha Karen Lins. A quinta colocação foi de Ana Cristina Rocha Avelino.

O técnico da equipe, professor Sérgio Borba, parabenizou a todas as atletas que classificaram e levaram o nome de Balneário Camboriú ao mais alto lugar no pódio das equipes do Estado na Olesc, garantindo o troféu de terceiro lugar na classificação geral.

No masculino Balneário Camboriú conquistou medalha de bronze com William César Pires Martins (peso -55kg), quinto lugar para Felipe Mendes Filho (peso -50kg) e quinto lugar para Vinicius Kawikioni.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -