Mais de cinco mil pessoas passaram pelo Speedway Music Park, neste final de semana (24 e 25) para acompanhar a 7ª etapa do Ultimate Drift, que teve provas nas categorias Light, (categoria de entrada), e categoria Pro. O evento é o maior campeonato de drift do Brasil.
O piloto Murilo Sobral venceu a etapa catarinense, da categoria Pro, com 101 pontos.
O segundo lugar ficou para o piloto Sheriff Barion, com 88 pontos e o terceiro lugar ficou com Dudu, com 78 pontos, o quarto lugar foi de Lucas Medeiros, com 64 pontos e o quinto de Gustavinho Radical, com 51 pontos.
“Foi um grande desafio, mas a equipe ajudou bastante, a gente conseguiu desenvolver bastante o carro nessa etapa. Estou muito feliz, é a primeira vez que venço uma etapa”, comentou Murilo Sobral, que é piloto profissional há dois anos.
O pódio da categoria Light ficou com Leandro da Boit, em primeiro, DK Gui, em segundo, Douglas Gatto, em terceiro, Felipe Medeiros, em quarto e em quinto lugar Rodolfo Richter.
As próximas etapas são em Brasília, nos dias 14 e 15 de setembro, com a grande final marcada para Campo Grande (MS) nos dias 25 e 26 de outubro.
A temporada se encerra com uma etapa especial em Salvador (BA), nos dias 9 e 10 de novembro.