Três atletas do Instituto Catarinense de Esportes para Deficientes estão se preparando para disputar o Campeonato Brasileiro de Atletismo, organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), de 4 a 7 de maio, em São Paulo, mas para isso precisam da ajuda da comunidade.
Gévelyn Almeida, líder de Ranking Nacional do Arremesso de Peso e Lançamento de Disco, Arthur Cauê Teixeira Camargos nos 100m e Sandro Rodrigues Ribeiro no Arremesso de Peso, ele é o terceiro no Ranking Nacional estão pedindo colaboração da comunidade para ajudar nas despesas de passagens, alimentação e hospedagem.
“O CPB abriu as inscrições abriram em dois momentos, dia 7 e dia 13, onde precisamos esperar para efetivar a classificação de nossos atletas. A Fundação Muncipal de Esportes tem um trâmite, 40 dias para protocolo de projeto. Não podíamos fazer um protocolo baseado em projeções, dependíamos da efetivação destas inscrições que aconteceu somente dia 13.
Damos a entrada no dia 18 e estamos correndo contra o tempo. Não temos condições de arcar com vários eventos seguidos. Por isso estamos pedindo apoio da comunidade”, explicou Gévelyn, que além de atleta é técnica do ICED.
Quem puder colaborar, pode depositar qualquer quantia no PIX do ICED: CNPJ 23.964.641/0001-61 ou entrar em contato com Gévelyn pelo (47) 9 9902.5999.