Patinadores de Balneário Camboriú disputam Mundial de Patinação Artística no Rio Grande do Sul, nesta semana

- Publicidade -
- Publicidade -

Homem que “foi assassinado” na Barra Sul não morreu

O episódio é incomum, para dizer o mínimo.

Hospital Marieta confirma morte de homem baleado na Barra Sul

A confirmação do Hospital Marieta encerra a divergência de informações registrada nas últimas horas sobre o estado de saúde da vítima.

Projeto para o Morro do Careca e mudanças na Praia dos Amores são discutidos com moradores

Reunião comunitária apresentou detalhes do futuro complexo turístico e debateu propostas para mobilidade, Plano Diretor, educação e infraestrutura do bairro

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Dez atletas da Escola de Patinação Cynara Barbieri representarão Balneário Camboriú e Camboriú no 11º Open Mundial de Patinação Artística JGB, que acontece entre quarta-feira (10) e domingo (14), em Capão da Canoa (RS).

A competição será realizada no Ginásio Otto Birlem e reunirá competidores de diferentes estados brasileiros e também de países como Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Equador, Itália e Alemanha.

Organizado pela técnica Janice Aurélio, responsável pela JGB Patinação Artística de Capão da Canoa, o Open chega à sua 11ª edição com expectativa de ser o maior já realizado.

O evento contará com apresentações em diversas modalidades da patinação artística, reunindo centenas de atletas da América do Sul e da Europa.

A Escola Cynara Barbieri participa da competição pelo segundo ano consecutivo. Os representantes da região disputarão provas nas categorias Livre, Solo Show, Free Dance e Mini Grupo Show.

- Continue lendo após o anúncio -

A preparação para o campeonato tem sido intensa. Segundo a professora Cynara Barbieri, que atua há mais de 13 anos na formação de atletas em Balneário Camboriú e Camboriú, a equipe embarca para o Rio Grande do Sul com o objetivo de conquistar bons resultados e repetir o desempenho alcançado em competições anteriores.

No ano passado, a escola trouxe para casa diversas medalhas de ouro, prata e bronze conquistadas no Open Internacional Catarinense, resultado que aumenta a confiança dos atletas para mais este desafio internacional.

Pioneira na modalidade na região de Balneário, Cynara destaca que a participação em eventos desse porte representa uma oportunidade importante para o desenvolvimento técnico e competitivo dos alunos, além de promover o intercâmbio com atletas de outros países.

Atletas que representarão a região

A delegação da Escola Cynara Barbieri será formada pelos seguintes atletas: Millena Fontoura – Livre e Free Dance; Alice Ruaro – Livre e Solo Show; Ana Beatriz Mendes de Souza – Livre e Solo Show; Lucca Eduardo – Livre e Free Dance; Julia Vieira – Livre e Solo Show; Julia de Castro – Livre e Solo Show; Luiza Artifon – Livre e Solo Show; Manuela Dauve – Livre; Manuela Patroni – Livre e Solo Show; e Betina Maçaneiro – Livre.

Além das apresentações individuais, a equipe também disputará a categoria Mini Grupo Show.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas