- Publicidade -
- Publicidade -
15.9 C
Balneário Camboriú
10 julho, 2025, 23:05

Presidente da Conmebol diz que Libertadores sem brasileiros é ‘Tarzan sem Chita’

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

GM orientou síndica de prédio onde garota apareceu sentada no parapeito

Um vídeo gravado na tarde desta quarta-feira (9) repercutiu mostrando uma adolescente sentada no parapeito de um prédio com...

Restaurante temático está sendo construído em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú está prestes a ganhar mais um restaurante temático, que está em construção na Avenida do Estado, na...

Aniversário de Balneário Camboriú terá festas, show de Jota Quest e até pizza de 61 metros

Entre os dias 4 e 6 de julho, a 36ª Festa dos Pescadores, no Bairro da Barra, com gastronomia e muita cultura, incluindo o tradicional “Arrasto de Camarão”, no sábado (5)
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

(UOL/FOLHAPRESS) – Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, afirmou que não imagina a Copa Libertadores sem os clubes brasileiros: “Isso seria como Tarzan sem Chita. Impossível”.

Alejandro disse essa frase logo após o sorteio dos grupos da Libertadores, que aconteceu em Assunção, no Paraguai, onde deu um longo discurso falando sobre racismo após o caso envolvendo o garoto Luighi, do Palmeiras.

A declaração caiu como uma bomba entre os clubes brasileiros. Os dirigentes receberam a entrevista de Alejandro Domínguez na manhã desta terça-feira e até pensaram que poderia ser um vídeo gerado por inteligência artificial por conta da gravidade da aspa.

O UOL confirmou que a entrevista de Alejandro Domínguez é verídica.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, até boicotou sorteio da Libertadores em protesto contra a punição branda da entidade ao Cerro Porteño pelo caso de racismo contra Luighi. O clube paraguaio foi multado em US$ 50 mil e determinou que a equipe jogasse a Libertadores sub-20 com portões fechados.

- Continue lendo após o anúncio -

Alejandro Domínguez disse em um dos discursos da noite desta segunda-feira (17) que tentará promover uma ação conjunta com órgãos governamentais e associados. Para o dirigente, isso ajudará no combate contra os episódios de violência.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas