Real Madrid e Balneário Camboriú Sênior, campeões das séries A e B do Campeonato de Futebol Veterano

- Publicidade -
- Publicidade -

BC Trânsito instala segunda lombada desmontável na cidade: tecnologia é mais barata e também sustentável

A pedido dos moradores e com foco na segurança, a BC Trânsito instalou na segunda-feira (15) uma nova lombada...

Udesc abre inscrições para aulas gratuitas de canto em Balneário Camboriú

A comunidade de Balneário Camboriú e região terá uma oportunidade especial de desenvolver suas habilidades musicais por meio de...

Pesca da tainha é retomada em Balneário Camboriú após mobilização e liberação de cota extra

A pesca artesanal da tainha voltou a ser realizada em Balneário Camboriú na sexta-feira (12), após o Ministério da...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Os times Associação Real Madrid Balneário Camboriú e Balneário Camboriú Sênior foram os vencedores das séries A e B, respectivamente do Campeonato Municipal de Futebol Veterano, que teve sua final realizada no sábado (23), no Estádio do Bairro das Nações. Ao todo, 19 times participaram das disputas, sendo 12 equipes na categoria principal e sete times na Série B.

O diretor presidente da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, Diogo Catafesta, explicou que a final contou com bons jogos. 

“O primeiro, da série A, foi bom, bem pegado, mas o Real Madrid se manteve superior o tempo todo, tanto que ganhou, foi bicampeão. No segundo jogo, da série B, os dois times me surpreenderam. Foi um dos melhores jogos que vi nos campeonatos, foi pau a pau, um jogo muito bom. As quatro equipes jogaram muito bem, se dedicaram bastante, e as finais coroaram o campeonato todo”, explicou.

Série A: os bicampeões do Real Madrid

Divulgação/FMEBC

O Real Madrid venceu por 2×1 a Associação dos Colorados Balneário Camboriú. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, terminando sem gols.

No segundo tempo, após algumas mudanças no time, o Real Madrid impôs o ritmo da partida, abrindo o placar em 2 x 0, com gols do camisa 10, Ricardo Borges Carvalho, e do camisa 11, Rodrigo Couto, artilheiro da competição com o total de oito gols. O Colorado se reorganizou e até ensaiou uma recuperação, conseguindo diminuir a vantagem para 2×1, com gol de Gilberto Torbis Júnior.

Este é o terceiro ano consecutivo que o Real Madrid disputa o Municipal Veterano e foram bicampeões. 

- Continue lendo após o anúncio -

Série B: campeão e vice sobem para elite

Divulgação/FMEBC

O Balneário Camboriú Sênior chegou ao título depois de derrotar o Borussia Balneário Camboriú por 3×1. O Borussia saiu na frente, com gol de pênalti, confirmado pelo camisa 8, Pedro Martins. O empate veio ainda no primeiro tempo, com gol do camisa 18, Leandro Luciano da Silva. No segundo tempo, o time do Sênior dominou a partida, e somou mais dois gols, marcados pelo camisa 9 do time, Marcelo Ribeiro da Silva.

Em 2026, os dois times passam a integrar a elite da primeira divisão do campeonato.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas