- Publicidade -
- Publicidade -
18.3 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Recordista brasileira em três provas de atletismo faz campanha por uma nova cadeira de rodas

A campeã brasileira, líder de Ranking Nacional 2022 e atual recordista brasileira nas provas de Arremesso de Peso, Lançamento de Dardo e do Disco, Gévelyn Almeida, lançou campanha para aquisição de uma cadeira de rodas nova.

Além de destaque nacional como atleta, Gévelyn é também treinadora campeã de vários títulos e fundadora do Instituto Catarinense de Esportes para Deficientes (ICED) com sede em Balneário Camboriú.

Um pedido de ajuda

- Publicidade -

“Queridos amigos,


Venho contar brevemente a minha história, me chamo Gévelyn Almeida, moro em Balneário Camboriú/SC, tenho 42 anos e sofri um acidente no ano 2000 onde tive um trauma medular acarretando a deficiência física nos membros inferiores e necessidade de uma cadeira de rodas para a minha locomoção.

Sou profissional de Educação Física, atualmente desempregada e atuo voluntariamente em treinamentos esportivos voltados a pessoas com deficiência.

A minha cadeira de rodas atual quebrou algumas vezes, está cheia de soldas e remendos que tive que fazer com o tempo para poder usá-la, algumas regulagens não são mais possíveis devido às estruturas que deterioraram.

Necessito de uma cadeira de rodas nova para poder ter qualidade de vida para as atividades de vida diária ao qual sou uma pessoa com deficiência extremamente ativa no dia a dia além de ser para-atleta do Atletismo Paralímpico nas provas de Arremesso de Peso, Lançamento de Dardo e Disco.

A cadeira de rodas que busco é no modelo monobloco em alumínio aeronáutico, mais leve, adequada com as adaptações necessárias sob medida e material apropriado para que possa ter autonomia e qualidade de vida para as minhas atividades diárias.

O valor aproximado do equipamento é de R$12.800.00 de acordo com as especificações da minha deficiência, e acessórios essenciais para evitar escaras, como almofada pneumática e estruturas mais reforçadas na cadeira de rodas de acordo com minhas medidas, altura, peso e características da minha lesão.

- Publicidade -

Conto com a sua ajuda e apoio. Caso não possa colaborar financeiramente que possa passar esse link a frente para alcançar pessoas que possam ajudar.

Gratidão”

Gévelyn Almeida – (47) 99902 5999 –

http://www.vaka.me/3377479
Chave Pix: 479999025999

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -