Reunião pública do Conselho Municipal de Esportes de Balneário Camboriú acontece nesta quarta-feira

- Publicidade -
- Publicidade -

Vereador propõe áreas de sombra e convivência na nova orla da Praia Central

O vereador Guilherme Cardoso apresentou a Indicação nº 2384/2026, sugerindo à prefeita Juliana Pavan a realização de estudos técnicos...

Vereador Victor pede revitalização do acesso à Praia de Laranjeiras em Balneário Camboriú

Através de indicação que começou a tramitar nesta segunda-feira (15) na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, o vereador...

Juliana Pavan destaca ‘momento histórico’ após promulgação parcial da Lei de Microzoneamento

Prefeita afirma que atualização da legislação urbana era aguardada há quase duas décadas e defende vetos técnicos apresentados ao projeto aprovado pela Câmara

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Conselho Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (CMEBC) realiza nesta quarta-feira (18), das 9h às 12h, na Câmara de Vereadores da cidade, a sua reunião pública com uma série de palestras. O período da tarde será restrito para representantes de entidades filiadas ao Conselho e Comissão Consultiva para eleição e posse dos conselheiros (gestão 2025).

O CMEBC convida a comunidade esportiva para o evento aberto que terá uma sequência de palestras relacionadas ao esporte. Acompanhe:

  • 9h15 (Relato de Experiência Elvis Bucior – Conferência Municipal De Esportes 2012 – Plano Decenal de Esportes); -9h30 vereador André Meirinho, um dos Criadores da Lei 3344/2011 – Sistema Municipal de Esportes de Balneário Camboriú; 
  • 10h Prof° Luiz Antônio Alves TRIAL – Membro Conselheiro CMEBC – Estudo Dirigido Editais Bolsa Atleta/Fundesporte; -10h30 Professora Gévelyn Almeida, membra conselheira CMEBC – Presidente – Desafios de Editais e Prestação de Contas (proposta de novo Edital do Bolsa Atleta e informatização de Editais, facilitação do acesso à informação e desburocratização de inscrições (atletas/entidades)).
  • 11h – Diogo Catafesta, o futuro superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, no governo de Juliana Pavan, encerra as palestras com o tema “Desafios da nova gestão esportiva”. 

Também será confeccionada a carta aberta ao esporte de Balneário Camboriú.

Eleição e posse dos conselheiros à tarde

A partir das 15h, haverá o evento restrito com os representantes das entidades filiadas ao Conselho Municipal de Esportes e Comissão Consultiva, onde será elaborada a Minuta e acesso a Documentos Indicativos de Eventos/Competições Bolsa Atleta 2025; e às 17h acontece a eleição e posse do Conselho Municipal de Esportes (representantes não governamentais) com o Fórum Municipal – Gestão 2025.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas