- Publicidade -
18.5 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Técnica e quatro jogadores de Balneário Camboriú entre os melhores do ano no vôlei de praia de Santa Catarina

A técnica Leize Bianchini e quatro dos jogadores da equipe FMEBC/AMULECC foram selecionados como destaques do ano da Federação Catarinense de Voleibol.

A escolha dos destaques acontece todos os anos quando a Federação Catarinense encerra seu calendário esportivo.

A última competição foi neste sábado (18), em Navegantes, entre as primeiras duplas do ranking catarinense (em cada categoria), em busca do título de destaques do ano.

Os atletas de Balneário que conquistaram o título são:

Sub 17 – Arieli Rescarolli da Silva, 16 anos, pratica a modalidade há quatro anos, campeã geral Estadual Sub 17, terceira colocada geral Sub 21 de 2021.

Sub 19 – Lara Bartel, 18 anos, joga vôlei de praia desde os 13 anos, é campeã dos Joguinhos Abertos de SC, campeã geral Estadual Sub 19 e vice campeã geral Sub 21 em 2021;

- Publicidade -

Sub 21 – Davi Souza de Moura, 19 anos, vice campeão geral Sub 21 em 2021, joga desde os 15 anos;

Adulto – Tony Celso Mafra Júnior, 24 anos, joga desde os 15 anos, vice campeão geral Adulto e campeão Jogos Abertos de SC em 2021

A técnica Leize Bianchini comemorou o título e disse que eles vieram em um ano curto, em função das competições terem voltado somente em julho por causa da pandemia, porém intenso.

A equipe.
- Publicidade -

“Tivemos atletas participando de competições nacionais e estaduais alcançando importantes resultados e ter tido tantos atletas subindo ao pódio hoje só vem a concretizar todo o trabalho de 2021. Nosso grupo mostrou mais uma vez sua força e isso só me faz finalizar o ano muito feliz. Um ano onde tive meu filho e consegui conciliar com minha função de treinadora e técnica recebendo a premiação de técnica destaque no feminino pela Federação Catarinense de Voleibol me deixa extremamente feliz e realizada. Agradeço a FMEBC por todo o apoio dado ao vôlei de praia em 2021 e pela confiança no meu trabalho. Entraremos agora em período de férias e voltamos com novos objetivos para 2022”, afirmou Leize ao Página3.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -