- Publicidade -
- Publicidade -
16.2 C
Balneário Camboriú

Tenistas Ymanitu Silva e Jucelio Torquato disputam o Campeonato Mundial em Portugal

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Trecho na Rua 2.450 foi interditado por risco de desabamento

A BC Trânsito informou, no final da manhã desta sexta-feira (27), a necessidade de interdição pela Defesa Civil de...

Arraiás, Festa do Peixe, concertos e mais atrações especiais em Balneário e região

O fim de semana chegou e será movimentado em Balneário Camboriú e região com feiras, shows, baladas, apresentações de...

Moradores em situação de rua agrediram e roubaram homem no Centro de Balneário Camboriú

Na noite de quarta-feira (25), no Centro de Balneário Camboriú, um homem, de 42 anos, foi abordado por dois...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Atletas ADK Tennis, de Itajaí, Ymanitu Silva, 9º do ranking mundial de simples na categoria Quad e 5º do mundo nas duplas, e Jucelio Torquato, 74º colocado do ranking na categoria masculina, estão em Vilamoura, em Portugal, para a disputa do Campeonato Mundial por equipes que começa nesta segunda-feira (1º) e segue até domingo (7).

No ano passado, o catarinense Ymanitu fez história levando o time brasileiro ao 3º lugar na categoria Quad.

“O Mundial é bom porque em uma semana é possível estar enfrentando diferentes e fortes jogadores e serve para ver realmente qual o nível do time Quad brasileiro”, disse o top 10 que terá como companheiros de time, Leandro Pena e João Takaki.

Pela equipe masculina, o itajaiense Torquato jogará o Mundial pelo segundo ano seguido e terá como companheiros Daniel Rodrigues e Rafael Medeiros.

“Expectativa é boa. É o segundo ano seguido sendo convocado pela seleção principal. Estou muito feliz porque conseguimos classificar novamente”, apontou Torquato. 

O time brasileiro masculino precisou passar por um qualificatório no México para obter a vaga. A equipe Quad já estava garantida. 

A equipe ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo conta com o patrocínio da Taroii Group e Promenac Veículos, os co-patrocínios CORE – Clínica de Ortopedia e Reabilitação Esportiva / Marcelo Pfitzer – Fisioterapia / Fort Atacadista e parcerias da FMEL – Fundação Municipal de Esporte e Lazer Itajai, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Catarinense de Tênis.

- Continue lendo após o anúncio -

fonte: Gallas Press

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas