- Publicidade -
- Publicidade -
16.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

TPM se consagra como maior evento de padel feminino do país

Com 92 duplas disputando cinco categorias, o Torneio de Padel para Mulheres (TPM) movimentou o Clube Delta Padel no sábado (30). Das 8h até às 23h30, 184 mulheres disputaram em 10 quadras cobertas, nas categorias Iniciantes, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª, em um clima muito descontraído, mas em quadras muita competição. O evento consagrou-se o maior torneio de padel feminino do Brasil atualmente, porque batendo recorde de inscrições: 184 mulheres jogando em um mesmo local no mesmo dia.

Uma das organizadoras, Sandra Bazan disse que o público, na maioria formado por familiares e amigos das atletas, teve importante desempenho, apoiando em todos os momentos.

Destaque

As campeãs Sofia e Renata com o troféu (Foto Divulgação).
- Publicidade -

Entre os destaques, a campeã da 2a categoria, Renata Piaskowy Torrens, que formou com Sofia. Ela é natural de Curitiba, atleta profissional que hoje reside na região, é a única treinadora de padel em Balneário Camboriú e Itajaí.

Renata joga desde os 14 anos, tem uma bagagem de quase 20 anos de dedicação ao padel. Está entre as 10 primeiras atletas do ranking brasileiro e dentre inúmeros títulos oela destaca os de Tri campeã Pan-Americano 30A, Campeã Pan-Americano Absoluto junto a seleção brasileira e Campeã do maior torneio feminino de padel, TPM.

2ª categoria: vice-campeãs Ana Clara e Keula (filha e mãe) com as campeãs Sofia e Renata (Foto Divulgação)
3ª categoria: vice-campeãs Raquel e Mônica e campeãs Elaine e Carol, recebendo o troféu das mãos de Leonardo, do Delta Padel, atual presidente da Federação Catarinense de Padel. (Foto Divulgação)
A organizadora Elisa Ramos, premiando as finalistas da 4ª categoria: as campeãs Juliana e Daiane e as vice-campeãs Pamela e Gabriela, ao lado de Simone, Delta Padel. (Foto Divulgação)
5ª categoria: as campeãs Joelma e Jessica e as vice-campeãs Dayane e Polyana. (Foto Divulgação)
Iniciantes: vice-campeãs Daniele e Veronica e as campeãs Isabela e Maria Eduarda. (Foto Divulgação)

O próximo

“A organização já está trabalhando para a próxima etapa que será em agosto, mas ainda não abriu inscrições.

Quem quiser informações sobre o evento: Instagram @tpmpadel. Agradecemos a presença e dedicação de todos para esse evento, principalmente aos patrocinadores e apoiadores e já estamos ansiosas para o próximo”, finalizou Sandra.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: