- Publicidade -
- Publicidade -
18.2 C
Balneário Camboriú

5º Encontro de Empreendedores de Camboriú terá lançamento de plataforma digital gratuita

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Implantação do Colégio Adventista em Balneário Camboriú será discutida em audiência pública 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza na quinta-feira (3), às 19h30, uma audiência pública no plenário da...

36ª Festa dos Pescadores tem comemoração especial este ano: o centenário da Colônia Z7 da Barra

O evento, que celebra a atividade pesqueira e a cultura alimentar daquela região, inicia na sexta-feira (4) e segue até domingo (6)

Trecho na Rua 2.450 foi interditado por risco de desabamento

A BC Trânsito informou, no final da manhã desta sexta-feira (27), a necessidade de interdição pela Defesa Civil de...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O 5° Encontro de Empreendedores de Camboriú de 2023 será realizado no próximo dia 8, às 19h30min no Auditório do Instituto Federal Catarinense/IFC Camboriú com muitas novidades. O destaque é o lançamento da plataforma digital gratuita ‘Minha Camboriú’, que facilitará a busca por diversos produtos e serviços na cidade, conectando os usuários às melhores opções locais. 

O encontro terá convidados especiais para palestras sobre empreendedorismo e um painel de debate com empreendedores camboriuenses de sucesso tendo como tema; inovação e geração de negócios, além de sorteio de brindes, a participação no evento é gratuita.

O evento é uma das propostas da Lei Municipal n° 3102/2018, de autoria do vereador John Lenon Teodoro, que instituiu a “Semana do Empreendedorismo no Município”, visando exatamente a realização de palestras, debates e encontros na primeira semana de novembro que promovam, incentivem e valorizem a difusão do espírito empreendedor.

John Lenon Teodoro, fundador do evento, disse que o sucesso do encontro é o resultado da participação e união de empreendedores, empresas e instituições parceiras que reconhecem o potencial que Camboriú possui para empreender e a importância de realizarem  ações conjuntas para promover a geração de mais negócios e empregos na cidade.

Para confirmar a participação no encontro, os interessados poderão entrar em contato através do WhatsApp 47.99102-8844 falar com Ana, coordenadora do Núcleo de Mulheres Empreendedoras.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas