- Publicidade -
- Publicidade -
22.1 C
Balneário Camboriú

Ivete Sangalo relembra comentário doloroso do filho Marcelo

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Você acha que o Calçadão da Avenida Central deve acabar? Vote na enquete.

Morador defende que o Calçadão seja eliminado, transformado numa rua acalmada, com trânsito reduzido.

O Calçadão fracassou: momento de tomada de decisão, por Celso Eduardo Rauen

Balneário Camboriú sempre foi uma cidade dinâmica, que se reinventa ao longo dos anos. Nos anos 60, 70, 80...

Cães estão há quatro dias sem comer

Uma pessoa procurou o jornalista, Waldemar Cezar Neto, para denunciar que o antigo morador de uma casa no Bairro...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Em uma recente participação no podcast “Mil e uma Tretas”, com Thaila Ayala, Julia Faria e Rachel Maia, Ivete Sangalo abriu o coração sobre momentos memoráveis de sua jornada como mãe. A renomada cantora brasileira, que é mãe de três filhos – Marcelo (13 anos) e as gêmeas Marina e Helena (5 anos) – compartilhou um incidente que a deixou profundamente triste durante seu período pós-parto.

“Um dia, ele me disse: ‘Mãe, preciso te contar uma coisa’. Eu tinha acabado de dar à luz, apenas um mês após o parto, ainda lidando com pontos e tudo mais. E ele soltou essa bomba: ‘Eu amo mais o meu pai do que amo você’. Eu respondi: ‘É mesmo, meu filho? Tudo bem então’. Sabe, aquela resposta que as mães que leem muitos livros de maternidade dariam. ‘Tudo bem, filho’. Ele tinha oito anos e meio na época. Logo em seguida, ele foi para a praia com o pai. Eu liguei para minha terapeuta e desabei em lágrimas. Ela me aconselhou: ‘Não, não permita que seu filho diga isso para você. Ele pode até sentir isso, mas não deveria dizer'”.

Enquanto ainda se recuperava do nascimento das filhas gêmeas, Ivete compartilhou a história do pedido de desculpas do filho. “Coloquei meu maiô, desci as escadas e mergulhei. É claro que acabei machucando os pontos. Quando saí da água, ele veio correndo até mim e disse: ‘Mãe, eu estava mentindo’. Eu disse a ele: ‘Não importa, meu filho. Apenas nunca diga isso para sua mãe novamente. Eu sofri muito. Se você sentir isso, converse com seu pai e não guarde só para você. Mas, pelo amor de Deus, não faça isso com a mamãe de novo. Foi como se eu tivesse passado pelo inferno e voltado'”, revelou Ivete.

O incidente serve como um lembrete de que a maternidade, mesmo para figuras célebres como Ivete Sangalo, tem seus altos e baixos emocionais. Ele ressalta a importância da comunicação aberta e dos desafios que os pais enfrentam ao lidar com os sentimentos de seus filhos.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas