- Publicidade -
- Publicidade -
28 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Águas de Camboriú entrega doação à Rede Feminina de Combate ao Câncer

Como forma de apoio às instituições locais e ao trabalho voluntariado, a Águas de Camboriú entregou à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mama do município a doação de uma geladeira, mesa de atendimento, cadeira de escritório e um micro-ondas, que irão compor a nova sede do grupo. 

Registrada oficialmente na cidade há cerca de dois anos, esta é a primeira vez que a Rede possui uma sede fixa em Camboriú, o que representa uma conquista para as mulheres e famílias que convivem com a doença. 

A vice-presidente do grupo, Eliane Cristina Rosa Minikoski, reforça que em breve a instituição estará com as portas abertas.

- Publicidade -

Eliane disse que o espaço foi concedido pelo prefeito Elcio Rogerio Kuhnen e pela Secretaria de Saúde. 

“Esse espaço é fundamental para o atendimento das mulheres de Camboriú, que antes procuravam ajuda nas cidades vizinhas. Agora, pela primeira vez, teremos como atuar aqui”, completa.

Para Reginalva Mureb, presidente da Águas de Camboriú, abraçar causas como esta é uma das missões da concessionária, que desenvolve trabalhos de aproximação com as instituições da cidade. 

“Além do nosso trabalho de voluntariado, também atuamos no Núcleo Solidário, que tem o objetivo de desenvolver ações com foco no desenvolvimento de Camboriú. Sabemos da seriedade e da importância da Rede Feminina, por isso auxiliamos com muita satisfação, sempre que possível”, comenta ela.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer é composta por voluntárias, por isso promovem ações sociais para conseguir se manter como bingos, rifas e cafés. As doações e novas voluntárias são sempre bem-vindas. Para entrar em contato com a equipe de Camboriú basta acessar a rede social Instagram e procurar a instituição pela conta @camboriuredefeminina. Por lá os moradores podem esclarecer dúvidas, conferir os novos eventos e ajudar a instituição.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -