Após pedido de impugnação pelos ambulantes de Balneário, edital será revisado e relançado

- Publicidade -
- Publicidade -

Lions Clube Balneário Camboriú Centro realiza jantar de posse da nova diretoria

O Lions Clube Balneário Camboriú Centro realiza na próxima sexta-feira jantar por adesão, para empossar a nova diretoria, tendo...

Prefeita enviou para Câmara projeto com alterações no ITBI

A redução da alíquota do Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) para operações de integralização de imóveis...

Vão colocar a culpa no estagiário

Nesta placa todas as informações relevantes estão erradas: descrição da obra, nome do fornecedor e valor.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A prefeitura de Balneário Camboriú está revisando para relançar o Edital de Seleção 001/2022 – SPU/DEFO, que estabelece a realização de Sorteio Público para preenchimento de vagas de vendedores ambulantes para a próxima temporada de verão. 

O Edital foi impugnado na terça-feira (9) a pedido da Associação do Comércio Ambulante da Praia de Balneário Camboriú (ACAPBC) e da Associação dos Trabalhadores do Comércio Ambulante de Balneário Camboriú (ARTCA/BC).

Artur Gayer, diretor da Fiscalização de Balneário Camboriú, explica que o pedido de impugnação partiu das duas associações de ambulantes e diz que assim que receberam [o pedido], de imediato o enviaram para a Procuradoria do município para o entendimento legal. 

“Os motivos que eles apontam para impugnar são diversos, entre eles a criação de prova para ambulantes, sala para depósito, entre outros. Estamos relendo a lei e vendo como poderemos ajudar essa classe tão importante para a nossa cidade… claro, sempre agindo dentro da legalidade”, diz.

O diretor aponta ainda que está sempre em contato com os ambulantes desde que assumiu a Fiscalização, com o objetivo de ‘chegar em um entendimento, no melhor possível para todos’. 

“Sou o diretor do diálogo, gosto de ouvir todas as partes. Vamos relançar o Edital o mais rápido possível. A ideia é que aconteça o sorteio, como prevê a lei. Eu procuro andar sempre dentro da lei para não ter nenhum problema futuro, até porque o Ministério Público já tinha se manifestado nessa questão, pedindo o sorteio geral de todos, então temos que ter muito cuidado com isso”, acrescenta.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas