- Publicidade -
- Publicidade -
27.5 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Associação das Micro e Pequenas Empresas ganhou concessão de uso na Casa dos Conselhos de Balneário Camboriú

A Câmara de Vereadores aprovou esta semana projeto que autoriza o prefeito Fabrício Oliveira a firmar Termo de Concessão de Uso de Bem Imóvel com a Associação de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais de Balneário Camboriú (AMPE), fundada em dezembro de 1996. O prazo de concessão de uso é por cinco anos, a partir da publicação da lei.

A nova sede da associação será no piso superior da Casa dos Conselhos, na Rua 1822, no centro de Balneário Camboriú. A presidente da Ampe, Aline Pereira, definiu como ‘maravilhosa’ a aprovação do concessão de uso.

A presidente da AMPE, Aline Pereira (Foto Arquivo Pessoal)

“Depois de muitas demonstrações de que a associação presta um serviço importante para os empreendedores, seja MEIs, MEs e PPs, conseguimos a concessão de um local para atender ainda com mais competência nossos associados e não associados. Estamos muito felizes e certos de que iremos abranger ainda mais os empreendedores e auxiliar toda a comunidade de Balneário Camboriú”, disse.

Aline agradeceu em nome da associação ao Executivo e ao Legislativo, dizendo que eles contribuíram para esse marco que a associação conquistou.

- Publicidade -

A expectativa é que a mudança para nova sede aconteça até maio.

AMPE hoje

A AMPE tem atualmente 223 associados sendo 163 MEIs e 60 MEs ou EPPs. Hoje a associação conta com dois núcleos:

“O Núcleo de Escolas Particulares, que teve uma importância significativa na compra de vagas nas escolas durante a pandemia e a solicitação de segurança nas escolas no infeliz atentado em Blumenau, e o Núcleo de Mulheres Empreendedoras, fundado em 2023, trazendo um importante movimento à AMPE que tem como fundamento capacitar as empreendedoras, auxiliá-las em seus negócios e torná-las pertencentes como empreendedoras e mulheres”, colocou Aline.

Tecnologia e Inovação

Em abril deste ano, a associação apresentará o Núcleo de Tecnologia e Inovação, para auxiliar os empreendedores a ampliar seus horizontes com uma visão mais inovadora além de auxiliá-los nas vertentes mais importantes de seu negócio, tais como, o marketing.

“Também já definimos o calendário de eventos que em breve será divulgado para os associados da entidade”, acrescentou.

Para se associar basta acessar a ficha de inscrição no catálogo do WhatsApp ou entrar em contato conosco através do número 47 98909-9822.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -