- Publicidade -
- Publicidade -
22.8 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Associação do Câncer Amor Próprio promove bazar beneficente

A Associação do Câncer Amor Próprio – Uma luta pela vida, localizada em Itajaí, e atende toda a região da Amfri, promoverá mais um bazar beneficente com o intuito de arrecadar recursos financeiros para a construção da sede própria. O evento será realizado no dia 14 de abril, apenas para brechozeiras e no dia 18 de abril, será aberto para a comunidade em geral.

O bazar, nas duas datas, acontecerá na própria associação que fica na rua Alfredo Trompowsky, número 27, no bairro Vila Operária em Itajaí. O evento que é realizado em parceria com a ASA – Ação Social Arquidiocesana de Florianópolis, irá funcionar das 08h da manhã às 18h da tarde, sem fechar para o almoço e com a distribuição de senhas para facilitar o atendimento ao público.

Segundo a presidente da entidade, Marilene de Lima, todos os artigos serão comercializados a preços acessíveis para zerar o estoque. “Entre os itens estão camisas, regatas, bermudas, shorts, saias, calças jeans, pijamas, calçados, bolsas e roupas infantis. As roupas e os calçados são para o público masculino e feminino. Além de comprar um artigo de qualidade, já que as peças são novas, apenas com alguma avaria, as pessoas ainda poderão colaborar com a construção da nossa sede que será no bairro Cidade Nova, afirma Marilene”.

- Publicidade -

No Bazar também serão vendidos lotes de peças de roupas do brechó, com precinho de desapego no valor de R$ 5,00. O bazar beneficente é um dos eventos realizados pela associação com a ajuda de voluntárias da entidade, em prol das mulheres vítimas de câncer de mama ou ginecológico de Itajaí e região da Amfri.
Mais informações sobre o Bazar, podem ser obtidas pelo telefone: (47) 9.9978-2324

Serviço:
O quê – Bazar de roupas novas da Associação Amor Próprio
Quando – 14/04/23 (para brechozeiras) e 18/04/23 (para comunidade em geral)
Local – Rua Alfredo Trompowsky, 27, Vila Operária – Itajaí
Horário – 08h às 18h sem fechar para o almoço (com distribuição de senhas)
Mais informações: (47) 99978 2324 / Jornalista: Mari Junkes (47) 98801 8985
@associacaoamorproprio

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -